Primer para os Cabelos - A tendência!

Não sei se vocês já viram, mas a tendência lá fora são os primers capilares!!!!!! Sim, não basta você usar seu primer antes da maquiagem,  agora o imprescindível é que você use um primer nos cabelos antes do finalizador, ou seja, após a lavagem dos cabelos você aplica o primer, que pode ser numa versão fuida a líquida, cuja principal é proteger os fios para receberem o leave in ou leave on, ou seja, o primer é um pré-styling. Sim (de novo!) já não basta você ter que usar um creme noturno para os fios, agora você vai (mais cedo ou mais tarde) usar um Primer para os seus cabelos!!!!!



Primer ReNu Age Defy da Joico (R$ 98,00): Minha próxima compra capilar!
(Já está disponível no Brasil)


Prep da Bumble and Bumble - US$ 17,00.
(a B&B é vendida no Morangão,mas não achei esse produto por lá...)

Tendência 2: E aguardem, do jeito que a coisa anda (ativos usados na pele, migrando para a linha capilar), daqui a pouco vão inventar um DMAE e botox para os cabelos! Acido hialuronico para os cabelos já é uma realidade (falei aqui antes no post da Kérastase).

3 comentários

3 comentários:

André Aguiar disse...

Inventam tudo para gastarmos dinheiro :D

Não sei se vai pegar ou não mas devo testar ( apesar de que aqui em portugal vai ser dificil de encontrar, além disso ainda não encontrei uma loja que vendesse Joico).

André

Marcela Pereira disse...

Tem selinhos pra você lá no blog!!
Beijos


http://sweetcolorpink.blogspot.com/

Luana disse...

essa é novidade para mim! vou procurar para testar!!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima