Zen.....ZZZZZZZZZZZ.....

Desde que foi lançada eu virei fã de carteirinha da linha Tododia Todanoite. Acho que eles focaram num público stress total, pessoas como eu que pegam hóóóóóóras de trânsito intermináveis, saem de casa as 6 e pouco da manhã e só voltam depois das 22h com muito mau humor prá dar e vender! Tudo o que queremos é um bom banho e cama! Esta linha com fragrância de erva cidreira é bárbara e psicológico ou não eu durmo melhor (quase como um bebê) quando uso um dos produtos antes de dormir. No momento estou usando o sabonete massageador  TodaNoite (R$ 8,90 - 2 unidades) é muito bom, super recomendo para vocês comprarem!



Sabonete Massageador TodaNoite

Uma outra ótema dica desta mesma linha é o kit que a Natura fez para o dia das mães, olhem que lindo! Foco na máscara para os olhos!!

Kit (R$ 56,00): 1 creme para as mãos + 1 sabonete liquido esfoliante +  1 hidratante + máscara para os olhos + 1 caixa para presente.  

Onde comprar: Mania de Natura para entregas no litoral sul de São Paulo e Moda e Cosméticos com a consultora Daniela para entrega em Sampa.

7 comentários

7 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Parece ser otima essa linha!!
vou pedir alguma coisa dess alinha para experimentar!!
bjos

kellynha disse...

oi lindona ja estou te seguindo aqui e amei seu blog se gostar do meu me siga tbem ....


haaaaaaa tem selinho pra vc la ...bjussssssss

Mariana disse...

tmb adooro tododia todanoite..Beijoss

www.mariedicas.blogspot.com

Moda e Cosméticos disse...

Amandinhaaaaa,

Essa linha realmente é ótima!
Como também estou sempre cansada, uso e abuso desses produtos!
O creme para as mãos é tudo de bom também!

E não estou falando isso porque vendo os produtos não. É que realmente esses eu uso e aprovo!

Ah! E claro, super obrigada pela divulgação do Moda e Cosméticos viu?!

Beijos,

Daniela.

Amandinha disse...

Girls!!! vale super a pena!!!!
acho que relaxa mesmo essa linhaa
beijos e boa semana!
amandinha

Anônimo disse...

Eu também uso essa linha da Natura e sou apaixonada por ela! Indico todos os produtos. E adorei o estojo para o dia das mães. Vou comprar um pra mim!
Boa noite de sono!

Belezocas by Nah Moraes disse...

vim conhecer seu blog hj e ja amei...dois posts maravilhosos um atras do outro...esse sabonetizinho agora...humm...deu ate sono imaginando...vou te seguir!!!!
espero sua visitinhaaa
bjocaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima