Resenha em vídeo! Paleta Bobbi Brown!!!

Girls, mais um vídeo! Fiz (tentei) fazer uma make decente com a minha linda paleta de sombras da Bobbi Brown, a Nude Eye Palette (US$ 60,00), uma pena que é edição limitada, demorei muito prá escrever e agora só dá prá comprar individualmente (US$ 20,00) as sombras.
Vejam que lindeza:




Cores da paleta: Navajo Eye Shadow (creamy pinkish white), Pebble Metallic Eye Shadow (silvery sparkle), Chino Eye Shadow (medium brown), Beige Linen Shimmer Wash Eye Shadow (golden shimmer), Maple Sugar Metallic Eye Shadow (medium gold shimmer), Caviar Eye Shadow (deep black)

Aproveitei o momento Show dos Calouros e acabei falando também do pó base da Bare + bronzer da Too Faced + Corretivo Mac e etc. Não reparem na iluminação tosca (a noite caiu mais cedo do que eu imaginava), na maquiagem estilo "acabei de aprender a me maquiar", no meu cabelo ensebado (fui pro chuveiro logo depois),  minhas olheiras ridículas (entrei em depressão após ver o vídeo), meu sotaque caipiresco, a risada do meu marido ao fundo, enfim...vejam...(a filmagem não tremeu, pois minha mãe quem filmouuuu!)

                                        

7 comentários

7 comentários:

Charme Uai disse...

OI Amandinha o video ficou super bom!
As cores da paleta sao lindas.
Bjs Charme

Anônimo disse...

Nossa, gostei do blush da Too Faced!
eu quero!
beijos
Marcia Ramos

Yellow disse...

A bobbi brown tem coisas muito boas. E essa paleta parece ser uma delas.
Beijinhos.***

Anônimo disse...

Adorei o vídeo e as dicas! Ficou ótimo! E deu vontade de comprar todos os produtos que você usa!
Beijinhos!!!

Amandinha disse...

Oi Marta, pois é, esse foi meu primeiro produto da Bobbi...Márcia, esse bronzer é o melhor!
Camila, Vivian, que bom que gostaram...eheheh
beijos meninass

Unknown disse...

oieeeee, eu sou nova aqui, eu gostei das suas Makes, espero poder comprar em breve essa paleta. Obrigada por mostrar. bj

Unknown disse...

oieeeee, me desculpe, eu fui no embalo do meu filho que queria ver o que eu estava fazendo e esqueci de trocar para o meu nome (Dina Fonseca). Onde vc ve guilherme sou eu. rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima