Testei! Review - Stay Don't Stray da Benefit!

Enfim, recebi o lançamento da Benefit, o Stay Don't Stray! Tava doida para testar, encomendei pela Red Cherry, pois esse produto é encontrado exclusivamente no raio da Sephora, demorei mais ou menos 45 dias para receber o produto, estava ansiosíssima tendo um parto, quando ele apareceu.
Pois bem, o Stay don't Stray é um primer (tonalizante) e corretivo, promete aumentar a durabilidade da make up dos olhos o dia todo, tudo o que sonhamos!
Na vida real, a coisa não foi tão perfeita assim, como corretivo acho que ele até camufla as olheiras e imperfeições, a cor dele se adaptou bem a minha cor de pele (detalhe que só existe uma cor para este produto), como primer achei que ele promoveu uma maior durabilidade na sombra (e maximizou o tom dela)  mas, no caso de uma longa duraçao do corretivo, não senti diferença, cheguei a usá-lo apenas na região abaixo das olheiras (em apenas 1 lado) para fazer o teste e não tive resultados, o meu corretivo normal durou o mesmo que ele dura com e sem o primer.
Resumo da Ópera: Bom primer para pálpebras superiores e mediano corretivo (a cobertura não é assim uma Brastemp).
Ponto Fraco: A embalagem pump é desperdicenta, a gente aperta de leve e sai um muitão de produto. Maior dó!




Vejam como ele maximiza a sombra.

Aplique com batidinhas....



Look final com o Stay don't Stray!(argh, socorro, as olheiras continuam)


Price (nos EUA): US$ 24,00 (10ml)
Onde comprar: Encomende pela Dani Pinheiro, Mais que Bonitas.

3 comentários

3 comentários:

Mariana disse...

ele deixou a sombra bem bonita,mais forte,gostei.beijos

Jeniffer disse...

ai tenho esse mesmo problema!!!!!!

tenho olheiras de zumbi!!! horríveis!! uso o corretivo da vult e eh mto melhor que uns caríssimos que eu comprei esse custa entre 6 ou 10 reais e dura mto!!! mas as olheiras ainda existem!!

estou testando o produto da avon am. pm. que promete clarear a pele e o produto para clarear as olheiras, to sentindo uma melhora, mas ainda não está mto bom.

bjus

ps: se achar algum produto miraculoso pra esse problema me avisa.

Amandinha disse...

Oi jeniffer!
pode deixar que eu te falo pois sofro mto com isso!!
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima