Vamos Brilhar com Brilliance da Roc!!!

Voltando ao assunto pele , a Roc lançou nos EUA a linha Brilliance, creme que promete iluminar e rejuvenecer a pele (adoroooooooo)....Essa linha é TUDOOOO....possui tecnologia E-pulse que foi inspirada no tratamento luz pulsada (ultra efetivo no combate a rugas).  Brilliance possui o método 2 passos, ou seja, pela manhã, você passa o sistema Day Rejuvenating Moisturizer FPS 20, primeiro o serum ativador e em seguida o creme rejuvenecedor, quando combinados, consegue-se um resultado potencializado no tratamento anti rugas. A noite, o mesmo ritual, mas com as fórmulas noturnas do Night Recharging Moisturizer: primeiro o sérum, depois o creme! E clarooo os produteenhos para os olhos, eu não poderia esquecerrrrrrr....o sistema Brilliance Eye Beautifier (de novo, são 2 produtos) pode ser usado dia e noite, ele promete diminuir as pequenas linhas em ....em....(segura!)....apenas 3 diasssssss....! Já que o slogan da Roc é We keep our promisses, to quase comprando o kit todo na Drugstore!!!!


Brilliance Eye Beautifier (US$ 49,90)

Day Rejuvenating Moisturizer (US$ 49,90)

 RoC Brilliance Night Recharging Moisturizer (US$ 49,90)



Onde comprar: Drugstore (entregas no Brasil)

10 comentários

10 comentários:

Luana disse...

Esse eu ainda não vi para vender, mas já quero!kkkkkk

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Eu vou precisar de vários e vários frascos e me mergulhar numa banheira cheia deles.

Cherry' O disse...

Tem selinho pra você lá no blog

http://dotempodavovogatinha.blogspot.com/

Muah =**

Unknown disse...

De nada,flor! Obrigada pelo carinho e pela visitinha :)

Beijos e bom final de semana!

Amandinha disse...

oi girls, tb adorei essa linha
bjos

Anônimo disse...

olá ... adorei sua indicação, pois acabo de vir da dermatologista q me indicou esse produto, ocorre que nunca comprei nada pela drugstore, e estou receosa...será q além do valor é cobrado tx de importação? ou algum outro encargo? E será q demora mto pra chegar? Por gentileza se puder me ajudar, agradeço. Jackie_beloni@hotmail.com

BIANI disse...

Eu comprei este produto estou usando, tenho 30 anos e ainda não tenho rugas apenas umas marquinhas de expressão nos olhos coisa de míope né rsrs, mas já estou usando a mais de uma semana e elas não sumiram, mas a pele descamou em alguns pontos nada que deixasse a pele vermelha nem nada bem disfarçado e senti uma melhora na pele bem superficial mas depois eu conto se tive algum outro resultado.

Vanessa disse...

eu já comprei pra minha mãe agora quando voltei de Miami!!! hehe

Le A. disse...

Oi! Comecei a usar ontem. Adoro td da Roc. Vamos ver o resultado... Manterei vcs informadas!

Anônimo disse...

Oi,

Acabei de chegar de viagem e, claro, trouxe a linha Brilliance para experimentar!!! Vamos aguardar os resultados....

bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima