Dicas da Mary Kay para Dia das Mães

People, a Paula Coimbra enviou para o blog um material com dicas de presentes para o dias das Mães da Mary Kay, que tem produtos ótemoss para a pele e make up! O que? Você ainda não comprou? Agilize, então!
Aliás, Paula e eu estamos prá marcar uma sessão de beleza da Mary Kay!(só estou enrolada,como sempre, mas, vamos marcar!). Sim, como consultora de beleza, Paula promove encontros de beleza com as clientes para falar sobre os produtos e passar váaaarias dicas! Se interessou?então envie e-mail para agendar uma sessão (sem custo,ok) ou fazer seu pedido! Clique aqui! para entrar em contato com ela!






Obs: Os kits podem ser montados conforme o gosto do "Freguês".

4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca usei Mary Kay!
valeu pela dica!
beijoss
ana claudia

Anônimo disse...

Ótimas dicas de presentes. Minha mãe já faleceu, mas tenho que presentear minha sogra (que adora cosméticos), a mãe da minha sogra e a irmã da sogra também! O terceiro kit é perfeito para todas elas!
Beijinhos!

Thalita Ferratti disse...

Eu também sou consultora e uso esse kit báscio toooooooodo santo dia! É uma maravilha mesmo. (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima