Cílios enfraquecidos??? # NOT!

Esse post é dedicado a Paula Santos, que enviou um e-mail para o blog relatando um probleminha que ela está tendo: os cílios dela estão super enfraquecidos, e ela queria informações sobre o Precious Cells da Lancôme, que promete regenerar as pestanas,masssss,  como ainda não tem por aqui, nem nos EUA, lembrei do Concentrated Lash Boosting da L'Oreal , um sérum de tratamento para fortalecimento e volume aos cílios enfraquecidos, diminuindo a queda, condicionando sem causar irritação. Esse sérum é enriquecido com Arginina, Centella Asiatica + complexo a base de keratina e aminoácidos, super importantes na regeneração dos cílios! O Concentrated Lash Boosting deve ser usado a noite ou durante o dia, antes da sua máscara de cílios.


Onde comprar: Na Drugstore.
Preço: R$ 27,50  (não está incluso o frete para o Brasil).

Outra opção é utilizar sempre um primer para os cílios antes da aplicação da máscara normal, pois neste caso, o primer forma um filme nos cílios, protegendo e dependendo da formulação, proporcionam aumento de volume dos cílios.

Primer para cílios Racco
Preço: R$ 23,00


Oscillation Powerbooster da Lancôme
(primer vibratório para cílios)
Preço: R$ 85,00 
Onde comprar: Strawberry

Para crescimento dos cilios, uma novidade são as máscaras da Fusion Beauty, que eu falei em outro post. Leia clicando aqui!
Importante citar o Latisse, que é um medicamento usado no tratamento de glaucoma, ele também possui a propriedade de aumentar o crescimento dos cilios, mas, tem muitos efeitos colaterais. Ainda não está disponivel no Brasil, lá fora a venda é feita somente sob prescrição médica.
Por ultimo: Escolha demaquilantes específicos para pele sensível ou hipoalergênicos, os demaquilantes possuem em sua composição alguns solventes que podem irritar os olhos e causar a queda dos cílios; não se esqueça de utilizar um algodão suave para a retirada da make up.
E pelo amore, nem pensem em dormir com rímel.

O MINISTÉRIA DA COSMÉTICOS & TENDENCIAS INFORMA: Essas dicas são dicas cosméticas, em caso de irritação, fragilidade e outros problemas nos cílios, procure seu médico dermatologista.

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Cada dia me surpreendo mais com esse mundo dos makes, primer pra cílios, essa é boa, nunca tinha ouvido falar.
Aliás Amandinha, valeu pela dica do primer para sombra, usei meu pré fix da contém, e realmente a pigmentação da sombra fica bem acentuada. Também achei mais fácil de tirar depois com demaquilante.
Beijos

Carina disse...

Nossa, eu tenho o primer da Racco, mas não sabia dessa função de proteger os cílios do enfraquecimento. Só uso ele em ocasiões especiais, porque ele dá mesmo um volume a mais, mas vou usar mais vezes, agora, com certeza!

Vou fazer uma resenha dele no meu blog, mostrando o efeito dele, é bem legal!

Bjos!

Amandinha disse...

Oi meninasss
pois é..primer para cilios eu particularmente não tenho muito o hábito de usar....mas, ele protege sim os cilios!
beijinhis
amandinha

Aline Leal disse...

Gente ja passei por esse problema e um primer da Clinique me ajudou. Hj em dia meus cilios nao caem mais. Mas cada caso eh um caso. Eu nao usava primer para cilios de maneira alguma, qto ao volume pra mim nao funciona. Mas funcionou nesse quesito. Nao uso mais primer pra cilios, de vez em qdooo da na cabeca de usar so pra nao ocorrer o mesmo problema again! beijokas!

Anônimo disse...

Amandinha, vc é demais muito obrigada pela dica!!! vou verificar se encontro por aqui, gde bjossss e continue nos mantendo sempre informadas Paula Limeira/SP

Adriana disse...

CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$5,00

Anônimo disse...

Racco? produtos racco é na www.pariscosmeticos.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima