Esfoliante Mel + Cereais da Natura!

Outono, época de renovar a pele! (ahahah...miachando a Xuxa fazendo propaganda do hidratante Monange!)!
Mas, é sério! No verão, eu ODEIO esfoliar a pele para não correr o risco de desbotar o meu bronze!
Eu uso o Sabonete Líquido Esfoliante de Mel e Cereais da Natura  desde que lançou, há muiiiiiiito tempo! apesar dele parecer ser bem abrasivo (por causa dos grãos esfoliantes), ele não é não agressivo à pele. Uso sempre com esponja no minimo uma vez por semana! Há quem não goste de cheirinho de mel, eu amooo!




Preço médio: R$ 23,00

9 comentários

9 comentários:

Fernanda disse...

Deve fazer um bom trabalho porque pela foto dá para ver que vários cereais, mas não sou muito adepta do cheirinho de mel não o preço é bom

Ministério Adoradores disse...

Já esta pronta pra fazer comerciais,caso a Xuxa não faça mais!!!rsrsrs
Flor,já usei esse produto e gostei do resultado!Mas me apaixonei mesmo pelo cheirinho!!!
bjkss


http://julianakenzi.blogspot.com

=)

Vivi Tassi disse...

Eu amo esse esfoliante, sempre uso e gosto do cheiro também. Beijos

Lalá Meirelles disse...

Ele não é 'melequento' não?

Unknown disse...

Eu tenho mas não gostei muito, não achei o cheiro nada parecido com mel, nem de longe!
Bjs.

Amanda disse...

Ai estava atrás de um esfoliante, vou experimentar pra ver, vc viu que saiu um novo agora né?
bjos

GABY disse...

Eu uso e adoro ! ele é bem suave e da pra usar todos os dias. E ao contrario da maioria das pessoas eu gosto do cheiro dele !e adoro produtos com mel !e o cheiro dele nem é de mel mesmo, é um cheirinho doce bem suave, não é enjoativo.

Amandinha disse...

Oi Lalá!não,ele nao é melequento nãoooo!
ele é um sabonete liquido em gel!
meninas,vale sim a pena!
Amanda, eu vi o outro, mas,ainda nao
useiii!
bejoos para todasssss
amandinha

Dani disse...

Uso e adoro.
beijos e boa semana.
Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima