Meu Luxinho para mãos e pés!

Eu super estou "economizando" este creme para mãos e pés, o Mani Pedi da Estée Lauder! Comprei por um préço óteeeeemoooooo (incrívellll) na minha amada lojinha virtual, a Brigette's Boutique ! (vou fazer um post especialsobre compritias e a Brigette's estará lá, com muita honra!)
Bom, este creme 2 em 1, apesar de rápida absorção, forma um filme nas mãos evitando o ressecamento, minhas mãos chegam a cortar no inverno de tão sensíveis que ficam, além disso, o produto tem um cheiro luxo de Copacabana Palace, de Shopping Cidade Jardim..rs  (#retardada).
Para os pés, ele não chega a ser suuuuper emoliente e hidratante, pois é um creme levinho, mas, forma aquela película e protege do ressecamento extremo.
Total indicooo!



Price: US$ 4,95 (30ml) - Uma verdadeira pechincha, mas são apenas 30ml, que na verdade é uma amostra grátis...
Onde comprar: Na Brigette's!

9 comentários

9 comentários:

Carol R. disse...

De mão não uso, mas de pé..Vou experimentar

Anônimo disse...

Minhas mãos são mega ressecadas. Preciso de cremes sempre (tenho uma porção aqui em casa). Vou anotar o nome desse e, quando os meus estiverem no fim, vou experimentar.
Beijinhos!

Thalita Ferratti disse...

Baratééééésimo, ótimo mesmo. :D

Ana Garrana disse...

Muito barato ! Fiquei curiosa ... meus pés são pés de muleque ! husahusahusa

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

lusho mesmo, hein? *-*
e melhor ainda: barathinho!

hahah
a melhor coisa de cremes asism é você sentir esse filme protetor!
sem contar a maciez.

eu gosto muito do creme para mãos da natura de castanha do pará!

vc já usou

beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

a minha mãe sempre coloca um pouquinho de bepantol noss cremes de mãe e pé, ela fala q fica melhor ainda.
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Meus pés são tão ressecados que chegam a rachar e eu nunca tinha achado um creme bom para isso. Agora achei.

Unknown disse...

ameiiiii seu blog , linduuu mesmo , parabens

Amandinha disse...

Meninas,
pelo preço vale muito, e a Estée Lauder é super conceituada, tb, né!
bjs e brigada por escreverem
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima