Meu Luxinho para mãos e pés!

Eu super estou "economizando" este creme para mãos e pés, o Mani Pedi da Estée Lauder! Comprei por um préço óteeeeemoooooo (incrívellll) na minha amada lojinha virtual, a Brigette's Boutique ! (vou fazer um post especialsobre compritias e a Brigette's estará lá, com muita honra!)
Bom, este creme 2 em 1, apesar de rápida absorção, forma um filme nas mãos evitando o ressecamento, minhas mãos chegam a cortar no inverno de tão sensíveis que ficam, além disso, o produto tem um cheiro luxo de Copacabana Palace, de Shopping Cidade Jardim..rs  (#retardada).
Para os pés, ele não chega a ser suuuuper emoliente e hidratante, pois é um creme levinho, mas, forma aquela película e protege do ressecamento extremo.
Total indicooo!



Price: US$ 4,95 (30ml) - Uma verdadeira pechincha, mas são apenas 30ml, que na verdade é uma amostra grátis...
Onde comprar: Na Brigette's!

9 comentários

9 comentários:

Blog Alfinetes de Morango disse...

De mão não uso, mas de pé..Vou experimentar

Camila Bovi disse...

Minhas mãos são mega ressecadas. Preciso de cremes sempre (tenho uma porção aqui em casa). Vou anotar o nome desse e, quando os meus estiverem no fim, vou experimentar.
Beijinhos!

T. Muffin disse...

Baratééééésimo, ótimo mesmo. :D

Ana Carolina Garrana disse...

Muito barato ! Fiquei curiosa ... meus pés são pés de muleque ! husahusahusa

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Alê Schnabel disse...

lusho mesmo, hein? *-*
e melhor ainda: barathinho!

hahah
a melhor coisa de cremes asism é você sentir esse filme protetor!
sem contar a maciez.

eu gosto muito do creme para mãos da natura de castanha do pará!

vc já usou

beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

a minha mãe sempre coloca um pouquinho de bepantol noss cremes de mãe e pé, ela fala q fica melhor ainda.
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Meus pés são tão ressecados que chegam a rachar e eu nunca tinha achado um creme bom para isso. Agora achei.

Belle disse...

ameiiiii seu blog , linduuu mesmo , parabens

Amandinha disse...

Meninas,
pelo preço vale muito, e a Estée Lauder é super conceituada, tb, né!
bjs e brigada por escreverem
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima