Não tem Tester nas farmácias! Vichy Normateint!

Já li  maravilhas sobre o Normateint da Vichy, base que diminui a oleosidade da cútis, cobre as imperfeiçoes, reduz os poros visíveis e matifica a pele, tem FPS 20, bla bla bla....Eu fui na Droga Raia (em 3 diferentes unidades) e no Drogão, em todas elas não havia tester para eu experimentar os tons desta base (disponível em 3 cores). Fiquei com raiva e não comprei, e não comprarei enquanto não puder experimentar antes, oras bolas!
Alguém aí encontrou algum tester nas farmácias?




Preço médio: R$ 69,00

10 comentários

10 comentários:

Luana disse...

tbm nunca vi para testar! por esse preço, o mínimo que deveriam disponibilizar são mostruários né!

Bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

L A disse...

Também não econtrei, mas abri uma das embalagens para testar. Beijos!

Charme Uai disse...

é isso ai Amandinha,nao da pra comprar sem testar,uai.
E ainda mais que so tem 3 tonalidades.
Assim que vc comprar conta pra gente.
Bjs Charme!

Amandinha disse...

Pois é meninas, a Vichy poderia liberar uns produtos a mais para serem usados como tester nas farmacias...
beijos
amandinha

Cherry' O disse...

Nunca vi pra testar também. Você é de São Paulo, né Amandinha? Vou ficar atenta quando passar por ai!

muah =**

Sílvia disse...

Tem pra testar em São Paulo na Drogaria Iguatemi do Shopping Market Place!!

Amandinha disse...

Silviaaaaaaaaaaaa
brigadao pela dicaaaa
valeu mesmoo
bjss

Andréia disse...

Oi, gurias!
Aqui em Porto Alegre está difícil de encontrar para comprar nas farmácias (comprei pelo Onofre em Casa), mas nas farmácias Panvel de alguns shoppings tem tester.
Comprei e gostei do efeito. Mas sou muito branquinha e o ideal seria ter um tom abaixo do 25 Nude...
Bjus

Drikinha disse...

TESTEI E GOSTEI...ADOREI... O MEU TOM E O 15 POIS SOU BRANQUINHA, NO BRASIL NAO TEM ESTE TOM... COMPREI FORA DO PAIS.

carol disse...

Amandinha, como eu morava em Portugal, tinha zilhões de amostras de normateint que a mocinha bem querida da farmácia me dava! Aliás, lá eles meio que não ligam muito de vc experimentar... e confesso que graças a isso, eu pude conhecer muitos produtos e comprá-los nesses últimos 2 anos. Aqui no Brasil que tem essa palhaçada, ninguém te dá amostras (qndo muito, a dermatologista). Acredito que deve ser por serem produtos importados e necessitarem de revendedor. Na minha pele eu gostei do 35 (minha pele eh muito parecida com a sua no quesito cor). Sinceramente, foi a MELHOR base que já usei na vida.

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima