O-Gloss Intuitive da Smashbox, ele muda de cor!

Genthy, esse gloss não é nenhuma novidade, pelo contrário, ele foi lançado há mais de 2 anos pela SmashBox, o O-Gloss (super premiado pela Sephora e pela revista que amo,a Allure) é um gloss intuitivo, isso que dizer que, ele mesmo sendo transparente, ele muda de cor nos seus lábios de acordo com a reação que ele tem na sua pele, o tom muda ou para um tom mais rosado ou mais avermelhado.
O O-Gloss é formulado com um exclusivo extrato de Goji Berry,além de óleo de pimenta e do Methyl Nicotinate (esse sim provoca a vermelhidão, e é um vasodilatador - esse éster é muito usado em produtos para celulite, aqueles que esquentam e deixam a pele vermelha!)









Vejam que apenas após 1 hora, ele perdeu aquele brilho, mas o tom acerejado, continuou!
Não gosto de usar o O-Gloss todos os dias, pois ele tem um cheirinho meio nhé...(que é o cheiro do ativo) e além do mais, ele dá um leve (bem leve) pinicação.... mas, não há como negar: Esse conceito de Gloss intuitivo é bem interessante, néam!Aliás, a Smashbox foi a pioneira neste conceito!

Price: US$ 11,96;
Onde comprar: Na Brigette's Boutique (sim, entregam no Brasil!)

6 comentários

6 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Eu tb não sou muito fã do Gloss, mas esse deve ser bom, ficou muito bonito.

Ana Garrana disse...

Que legaaal isso ! Mas se ele é intuitivo ele tinha que mudar conforme a sua reação né ?

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu tb já postei sobre esse tipo de gloss
eu queria D+ um desse!!!!!
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

lindoo..de vdd

haha me lembrou unms batons antigos que a cor do batom era verde, preto, laranja..e quando vc passava na boca, ficava vermelho UHSDUHADS

mas adorei

Vanessa disse...

Amandinha,

Eu ja vi outros gloss que mudam a cor dos labios de acordo com o humor, a Too faced tem e a Dior tambem.

Bjs

Amandinha disse...

Oi Meninasss
Então Vanessa, é mesmo, a Too Faced tb tem....mas, a Smash foi pioneira!Ale, eu lembro desses batons , minha mãe tinha,,,,hhhihihhi, Lu, eu lembro qdo vc postou! Ana, a cor muda de pessoa para pessoa! Má, tb não fiquei nada fã dele não!Ju valeu pelo selinho!
bjos
a todass
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima