Separadas no Nascimento??????

Eu tenho a péssima mania de achar as pessoas com cara de outras pessoas....Explico: Tem sempre uma amiga que eu acho que parece com determinada atriz, etc e tals. Esses dias, vendo Caras (no cabeleireiro), deparo com fotos da Tânia Mara, aquela cantora casada com o Jayme Monjardim, dou uma reparada básica nas fotos e segundos depois penso: "Nossa....a Tania Mara parece com alguém....." (tic tic tic)....séculos depois, eu lembro que esse "alguém" é nada mais nada menos que.....Geisy Arruda !!!!
Minha lista (quase doentia) de semelhanças pessoísticas não para por aí! Acho a Claudia Leitte a versão jovem (bem jovem) da cantora Rosemary! e tem muito mais, ainda bem que minha memória não anda assim muito boa....





Antes que você pense, eu digo:
Hoje é domingo! Dia Nacional da Futilidade!

14 comentários

14 comentários:

Carol R. disse...

Não achei...Será???
Bjos
Carol

Helen Fernanda disse...

Não as achei nadica de nada parecidas, mas respeito seu ponto de vista. :)

Eu acho a Marina Elali muito parecida com a Francine Piaia, mas ninguém concorda comigo também. :(

Vanessa disse...

Tem "q" de parecidas sim....dei muita risada qdo vi a comparacao!

Deve ser a make over e o jeito piriguetchy nas fotos...rs

Bjs

Anônimo disse...

Hahaha Poxa Amanda achoq não tem nada vê.. só a make smokey eyes.. mas a tania é lindo.. rosto de boneca.. a geise na contra mas é muito artificial zuada hahah

Bjus

Ana Garrana disse...

Ah não a Geisy é muito feia ... Coitada ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Clube da Nécessaire disse...

Oi Xará! rsrsr! Menina eu morri de rir agora com este post! KKK! Esta Geisy
Arruda deu pano pra manga né menina!
Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Vince D. disse...

Sim, totalmente XD

Beijinho, Rodrigo.

http://ourlifestylee.blogspot.com

Carol disse...

Coitada da Tânia Mara... ter a Arrudão de gêmea é muito castigo! hahahahaha!

Beijos!

Carol

Fernanda disse...

rss.. primeiro achei que sim .. depois lí os coments e analisei melhor a agora acho qua não... mais o pior foi a comparaçao da Claudinha, coitada rsss...
beijinhos

Amandinha disse...

ahahahhah
genthyyyyy
como assim! achei elas super parecidas!
ahaahah
beijos
e bom domingoooo
Amandinha

Nanna Barbieri disse...

HAHAHAAA....
Não são idênticas, mas são parecidas, de longe...
BjoO

Ministério Adoradores disse...

rsrsr,menina será?
eu não consegui ver tanta semelhança entre as duas!talvez como as meninas já disseram seja a make,e o estilo da pose na foto!
bjkss

http://julianakenzi.blogspot.com

=)

Anônimo disse...

acho a geyse uó =/
nao achei mto nao..acho que a make se assemelhou talvez

nicolly disse...

Parece um pouco,mas a Tania é fina neh....
bjos
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima