Socorro ! Ganhei 5 mil em compras + consultoria Erika Palomino!

Genthy!! Parem Tudoooo! Vocês não imaginam o que aconteceu! (senta, aliás, encosta, que a historia é longaaa)
Semana passada fui para o shopping Tamboré, era o primeiro dia de uma promoção do dia das mães, então, fui lá no guichê, levei umas notinhas fiscais de umas coisinhas que comprei, preenchi cupons  e quando fui colocá-los na urna, vi que ela estava quase vazia, aí tive um sericotico, falei prá moça do guichê do sorteio que certeza que eu iria ganhar a promoção, pois ia ser "fácil" e bla bla bla (ela deve ter me achado a convencida-mor)...
Aí comecei a ter até palpitação, sonhando com o premio e com a consultoria show da Erika Palomino, liguei para a minha mãe e falei: - Acho que vou ganhar, e se isso acontecer metade do premio é seu.....,minha mãe falou: - ok, filhinha, pisa no chão e depois nos falamos... Enfim, eu não sei o porquê mas, eu estava convicta de que iria ganhar. 4 dias se passaram e acabei me esquecendo do sorteio e de todo o auê que fiz. Aí quarta-feira (passada) recebi várias ligações de um numero não identificado e como estava em reunião o dia todo, não pude atender, liguei no fim do dia e vi que era do shopping, mas, a antolina aqui (euzinha), achei que era de uma loja que eu tinha deixado uma roupa para consertar e quando eu retornei a ligação achei que pudesse ter caído no tronco chave da rede, ou seja do próprio shopping, e desliguei na cara da mulher. No dia seguinte, eu estava escovando meus dentes e tive um insight: Aquela ligação poderia ser alguém me avisando que ganhei o sorteioooooooo!
Aí liguei (enfartando) pro shopping, a pessoa responsavel pela promoção não tava, e finalmente,depois de mil ligações minhas, consegui falar com a menina do marketing e ela confirmou - sim, você ganhou 5 mil reais em compras e duas horas de consultoria em estilo com a Erika Palomino. Eu estava dirigindo o carro e bem nesta hora, quase bati..rs. Uhuuuuuu!!!!!!!!!! ganheiii!! em breve eles vão me ligar para marcar a data das compras e minha mãe logico, vai comigo torrar a metade do prêmio! (eita presente bão, hein mãe!)
Todo este texto gigante, galera, é prá dizer que 1) eu só ganhei 1 sorteio antes desse em toda a minha vida (não sou daquelas sortudas que vivem ganhando rifas, e afins) 2) Eu acreditei muiiiiiiito que eu iria ganhar, eu me "vi fazendo as compras no shopping" - como naquele livro O Segredo, sabem? 3) Acho que pela primeira vez pude ver e sentir a força de um pensamento positivo - achei muito louco isso que aconteceu. 4) Vi uma ou duas meninas comentando no  post do sorteio da Mac aqui no blog, que não possuem sorte e bla bla, mas que iriam tentar, etc....please, não pensem assim meninas, tenham fé!!!!!!!


15 comentários

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amandinha,
voce merece, Parabéns!
beijos
sua xará, Amanda

Keka disse...

Guria, que sorte!
Parabéns!!
Depois nos mostra as roupitchas e divide as dicas com a gente!

Lara Lima disse...

Menina que presentãooo,parabéns!Comprar é tão bom.
Agora tenho fé,vou ganhar o sorteio da MAC rs
bjaoo

Lara Lima disse...

Ahhh e depois mostra suas comprinhas p/gente,curiosaaa!rs

Marcela Pereira disse...

Parabéns!! Que super presente hein, pra você e sua mãe!! Depois mostra as comprinhas!!
Beijos

Kitsch Chic disse...

Nossa que TUDA menina!! É muito bom ver que alguém que a gente "conhece" (mesmo de internet) ganhou algum concurso/sorteio, pois nunca botei muita fé na veracidade deles, sempre acho que rola uma falcatrua! Poxa, legal saber! Parabéns e faça um bom proveito do prêmio :) Depois conta tudo aqui viu!

:***

Vanessa - Anyway... disse...

Inveja branca!! hehehe
Parabéns!!! Que delícia! E tá certinha sobre a força do pensamento. Se divirta, compre muito e aproveite as dicas!!!

Nanna Barbieri disse...

Caracasss!
Com 5 mil já dá para brincar hein!? hauhuahaua
Nem ia saber por onde começar!!! Parabééns
BjoO

Amandinha disse...

Oooo meninasssss...
valeu!!! brigadinhaaa
Pode deixar que eu mostro pra vcs as comprasss!
beijosss
Amandinha

Unknown disse...

Sua sortuda! Que prêmio maravilhoso!

Jú Vasconcelos disse...

Que sorte, hein???!!! Parabéns!!!!!!!

Bjos

Cris disse...

Nao devia dirigir falando no celular

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Tô aqui de boca aberta!!!!!!
Meninaaaaaaaaaaa... parabéns!!!!
Que super prêmio maravilhoso-tudibão!!!!!
Acho que se fosse eu, tinha batido o carro!!! kkkk
Bjo

Cherry' O disse...

Amandinha, que linda, parabéns! Muito legal isso que aconteceu com você! É ótimo quando a gente sente, isso realmente funciona! Fico até arrepiada! E olha que eu já ganhei um sorteio seu, sei do que to falando! kkkk

Mas menina, não resolva mais coisas assim enquando dirige! A loca! Ai ai ai, heim?


hahah

Boas compras!

Carol R. disse...

Que maximo...Fiquei mega feliz por ti...Depois tire fotos e conta pra gente..Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima