Wish List ! The Nude Revue da Too Faced!!!

Genthy, tudo que Too Faced faz é maravilhoso! Olhem que máximo esse kit que acabou de ser lançado, o The Nude Revue!

Esse kit show é composto por: 1

1 Sombra duo - Teddy Bear & Heaven + 1 primer Primed & Poreless Face Primer + 1 máscara para os olhos -  Lash Injection Mascara in Pitch Black + Primer para os olhos - Shadow Insurance Eye Shadow Primer + 1 Pink Leopard Bronzer (este bronzer peruets dá aquele ar de "Glam Ricah", sabem?) + 1 batom Lip of Luxury in Centerfold.

Pena que ele só é vendido só no Raio da Sephora....mas,calma, você pode fazer uma encomenda, tem a Jana do Mais que Bonitas, a Sonia do Red Cherry, Dani Pinheiro, etc...

Price: US$ 38,00 *nos EUA.

6 comentários

6 comentários:

Carol R. disse...

To indo pra NYC...vou anotar..
Bjs

Cherry' O disse...

Nossa, muito bom! Ai, eu quero! Vou esperar meu priminho viajar e depois faço cara de cachorrinho abandonado pedindo pra ele comprar pra mim! hahah

Anônimo disse...

Dá vontade de comprar só pelas embalagens! São lindas!
Beijocas!

Aline Leal disse...

adoroo tudoooo da Too Faced! tenho varias coisinhas q eu amo. ate postei no meu blog ha algum tempo atras sobre essa marca. eu tenho esse bronzing de oncinha eh lindo, fofo, cheiroso e muito bom! =D bjs!

Amandinha disse...

Oie meninas,
simmm...esse kit é uma lindeza total! Comprem e me contem...ahaahahh
beijos
amandinha

Anônimo disse...

lindaas...
acho a gyacomo maravilhosa tbm...

e esse tbm foi meu 1º dia das mães com a minha princesinha ♥

ee haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima