Ars Ars Ars! Eu amo a Nars! Skin Smoothing Face Prep!

Bom, eu falei no post sobre Balm Primer que tô hipnotizada pelo  Skin Smooting Face Prep da Nars, é lançamento, benhê! (que me desculpe a Fran mas, eu falo benhê, antes de aprender a andar!ahaha, quem me conhece sabe!).
Genthy, era simplesmente desse tipo de primer que faltava na minha vida, e no meu armário! Um Primer F-o-c-o! Sim, eu passo apenas em algumas áreas, como nariz,queixo, bigode chinês (argh), e pés de galinha (8 x argh). O Skin Smooting segura a oleosidade dessas regiões, deixa um toque aveludado gostoso, segura a make e, o melhor: Camufla bastante os poros abertos e pequeninas linhas de expressão! Gostou ou quer mais?





Quer ver na prática se a coisa funciona?
Então, saca só:



Achei que o Skin Smoothing super camuflou meus horríveis poros abertos e cravos (#depois de ver as fotos saí em disparada para fazer uma limpeza de pele! a vergonha na cara?essa não saiu!)


Descoberta do Século! Balm Primer da Nars!
Vocês também acharam que camuflou?

Price: US$ 30,00
Onde Comprar: Faça uma encomenda com a Dani Pinheiro.

13 comentários

13 comentários:

Ana Mora disse...

eu tenho um da smashbox que nunca usei, vou ver como fica e se é semelhante!!

Vanessa - Anyway... disse...

Menina, eu tava me preparando para comprar o primer da Smashbox, mas agora bateu uma bela de uma dúvida, viu... Esse da Nars parece ser maravilhosoooooo!!!
Hunf... E a wishlist só cresce...

Daniele Assis disse...

Uow, adorei o resultado.

nandaglamatic disse...

Eu postei recentemente no blog e repito estou inlove com o da smashbox mas esse ai tbm parece oteeemo ..


Bjss

Nanda


http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Carolina Trovão disse...

Com certeza, camuflou siim!!
Invejinha brancaa...quero um desse pra mim!

Bjo
http://mydearlipstick.blogspot.com

Jana- Base girl =] disse...

Menina!!! perfeito!!
visivelmente aprovadoooooooo
já quero rs...
bjos linda

Jú Vasconcelos disse...

Adorei, ele tá super aprovado!!!! Meus poros tbm precisam de um produtinho como este!!!

Bjo

Camila Nascimento disse...

Nossaaaaaaaaaaa!!! eu quero =(



já estou te seguindo! me visita? :*

www.unhamaniaca.blogspot.com

Ana Garrana disse...

QUE MARAVILHA ISSO !
AMEEEEEEEI !
Quanto custa ? Onde você comprou ?

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Luana disse...

a embalagem é linda mesmo! e o melhor: o resultado é perceptivel!

Bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

Eita meninasss
que bom que vcs gostaram do resultadooo!
eu to gostando mto, to até economizando prá nao acabar logo!
bjs
amandinha

Carol R. disse...

Amandinha
Desse jeito minha lista NYC vai ficar enorme..Bjos

Renata disse...

Opa! Esse sim! Gostei! Vai pra wishlist. ;)

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima