Creme comestível de massagem sabor Trufa da Cacau Show!

Genthy, pára tudo! Eu não sabia que a Cacau Show lançou linha de produtos cosméticos - sensuais! Olha só o kit como sugestão para o dia dos namorados!O  kit Sexy, que vem com creme de massagem  comestível sabor trufa, livro de bolso "Kama Sutra" e barras de chocolate com desenhos ....bemmm sugestivos, como vocês podem ver! ahahah....O kit custa R$ 42,90




Kit Sexy da Cacau Show
Foto: Guia da Folha On Line

Eu achei bem legal a idéia do creme de massagem comestível sabor trufa, e ele pode ser comprado individualmente por R$15,90.



Gostaram????


22 comentários

22 comentários:

Fernanda disse...

Menina que baphô!!!
Amei a idéia rsss...

beijinhos


www.saiadesalto.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...

Hum... adorei!! Este creminho promete!! Vou correndo comprar o meu, maridon agradece!!
Bjs.

Amanda Pelúcio disse...

omg, so faltava essa *0* e do jeito q sou é capaz de consumir todo o creme e esquecer da massagem HUAHAUHAUAHUA. deve ser uma diliça :B bom tbm pra confeitar bolo -n HUAHAUAUHAUHAUAH

Charme Uai disse...

kkk Nossa eu novinha,é a franja que disfarça.kkk
E que bacana essa dica cosmetivel.
Interessei.
Bjs Charme

Marilia disse...

Babei, pra esse dias dos namorados é uma dica ótima.

Ana Garrana disse...

HUUUM ! Boom isso, massagear e lamber ? (6)
HUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHU

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Camilla Holleben disse...

Amoooo ótima idéia para o dia dos namorados. É pra comer o bophe com cobertura de chocolate e tudo hahahahaha.

CANCELADO disse...

NOSSAAAA
QUE DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAA
OS MARIDOS, NAMORIDOS... TORCIDA MACULINA AGRADECE... INCLUSIVE MEU MARIDÃO!
HAHAAAA

VOU COMPRAR URGENTEMENTE O MEU!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ADOREI TEU BLOG...
TE LINKEI NO MEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO!

BEIJÃO

www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Ministério Adoradores disse...

Pois é linda
eu vi na semana passada la na Loja
Achei tudoooo de bom!!
é um bom presentinho p o dia nos namorados né!é bem diferente e inovador!
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Anônimo disse...

Vou mandar o link para o meu namorado agora!
Boa dica!

Anônimo disse...

Pq será que no site da cacaushow não aparece este produto??

Amandinha disse...

Oi meninasssssssssssssss!
uhuuu! tb achei mto legal!
então, realmente, não constam no site da Cacau show! Não entendo porque, o dia dos namorados já tá aí né!
dormiram no ponto
bjs
amandinha

Unknown disse...

Adorei a idéia!!!
Amanhã mesmo compro o creme...para massagear, lamber...rsrsrsr...sugar...

Anônimo disse...

ja esto louko de tezao

Anônimo disse...

adorei a novidade , vou me lambusar todinha com meu maridão. kkkk

Anônimo disse...

A cada dia uma novidade para melhorar o relacionamento do casal.
Essa foi uma delicia, espero que todos possam saborear essa novidade.
Abraços

Anônimo disse...

na cacau show da minha cidade acabou esse creme para massagem. No mercado livre tb nao tem... tem alguma outra página na internet para comprar?

Amandinha disse...

Xiii genthy, uma amiga minha falou que tá esgotado mesmoo!
bjs
amandinha

debs disse...

aqui na minha cidade ainda tem

vlah disse...

cacau shoow suprindo à todas as necessidades;D

Maga Macaca disse...

Eu comprei e usei com minha namorada, ela amouuuuu!E eu tb...hehehe...comi duas delícias de uma vez!

Anônimo disse...

Oi gente! Então, meu namorado e eu experimentamos... Porém, o creme tava meio esquisito, parecia recheio de bolacha. Não deu pra massagear porque estava muito pegajoso, parecia brigadeiro. Isso não foi muito legal, mas rendeu boas risadas! Fiquei rindo por um bom tempo, mas me contive. Depois, ao invés de lamber, comemos o doce de colher mesmo. Ah, mas sendo chocolate e rendendo boas risadas, quem se importa? Mas... cuidado!! Não lambuze muito seu parceiro/a, pois será difícil lamber depois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima