Ele vibra! Vejam o Oscillation Powerfoundation da Lancôme!

Genthy, nada como ter amiga chique, né! A Gabriela  comprou a base Oscillation da Lancôme, aquela base pó mineral que treme! ou melhor que vibra! Ela me emprestou para eu fazer um mini video para o blog! Achei o conceito ótimo, mas, se formos pensar em  práticidade, esse produto não é nem um pouquinho, pois a aplicação é muito mais demorada do que se fosse com um pincel Kabuki! A vibraçao dele lembra um aparelho de barbear! O produto dá uma cobertura bem natural a pele (ou seja, não cobre muito as imperfeições!), dá uma leve cintilância na pele, um toque seco aveludado.Eu compraria pelo glamour e porque gostei da cobertura discreta, mas, se vendessem só a embalagem com o pó base, sem a parafernália do pincel vibratório (e mais barato) eu compraria agorinhaaa!   


                              

                            





Preço: R$ 103,00
Onde comprar? Strawberry.com

7 comentários

7 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Cada dia aprendo uma coisa diferente nesse mundo dos blogs. Imagina, aplicador vibratório,kkkk.

Bjos

Makeup by LiSa disse...

Oi linda,
Tem um novo sorteio acontecendo lá no blog, é para ganhar um lindo conjundo do Parreira Folheados! Participe! Para ir direto ao sorteio clique aqui http://www.makebylisa.com/2010/06/sorteio-parreira-folheados-makeup-by.html

Bjos

Ana Carolina Garrana disse...

Que legal isso, mas acho que não vale a pena né ? Não tem boa cobertura e eu odeio brilhinhos --'

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Vívian Uai disse...

Nossa mto legal,pratico e preciso.
Amiga chic é outra coisa né kkk
Valeu o post
Bjs Charme

Amandinha disse...

Oi genhy
O produto é bom (não cobre perfeitamente a pele,mas, deixa ela bonita e aveludada) mas, achei desnecessario esse treme treme
bjss
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima