Esmalte da Semana: Meu Particulière! Uhuuuu!

Obaaaaaaaa, finalmente chegou o meu Particulière da Chanel! Comprei na Nordstrom (acho que paguei US$ 21,00, pena que eles não entregam aqui!), pedi para entregarem na minha cunhada e minha sogra trouxe para mim!!!!!! Genthy, com apenas 1 camada esse esmalte marrom acinzentado (ou Taupe) fica perfeito, com um brlho incrível! Eu estou apaixonada, acho que vou usar só o Particulière nas proximas semanas!!!!Aliás, nos próximos meses!!!!!
E vocês, gostaram?







Em tempo: Ele é hipoalergênico!

Atenção: Chegou ontem o Particulière na Sacks! E ontem mesmo acabou.(merda, voce deve estar pensando...). O phoda  problema era o preço: R$ 92,00.

14 comentários

14 comentários:

Sah disse...

muitobonita mesmo a cor,,,o que mata é o preço!

Anônimo disse...

Esse esmalte e muitissimo lindo, chique..tudo!! Beijinhoss

Thalita Ferratti disse...

Poutz, que caro que ficou na Sacks, hein? Não tenho coragem de pagar tudo isso não.
Ele ficou maravilhoso, diva, ahazou total!

Belle et Lu disse...

Noh, que sonho!!! Ai!!

bjos

Amandinha disse...

oi meninas
eu concordo plenamente
um absurdo o preço do esmalte no Brasil!!!!
bjss
amandinha

Flavia disse...

Que caro, colega.
Não tenho coragem, não!
Bjoo

Vivi Tassi disse...

É lindoooo Amandinha, mas pra mim, só quando alguém for pra NY ou eu fico com a misturinha brasileira mesmo.

Bjos

Pati Meireles disse...

Um Sucesso! Mas é caro viu... eu ainda não tenho esse desprendimento...kkkk


Bjs

Pati Castilho
http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

Luana disse...

a cor é linda mesmo! o problema é o precinho né! kkkkk

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Estrela da Sorte disse...

Lindo, luxo que tudo!

Lindeza eu divulgo sim só me passa por email pq na hora da divulgação fica dificl eu acha o post que vc pediu a divulgação.

Bjks, Ro

Unknown disse...

Lindo demais!!!!

Você já participou de minha promoção? Se não corra lá e boa sorte! Fique a vontade para divulgar.

Beijin
htpp://sedaemar.blosgpot.com

Anônimo disse...

liiinda a cor!
amei

Ca disse...

Quem não tem Chanel caça com o camurça da Colorama que é quase um Particuliere. Sorte sua que tem o original.Eu também usaria direto.

Marcela Pimenta disse...

Oi!
Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

Beijos
Marcela
http://temqueservogue.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima