Hot Hot Hot! Creme de Massagem da Extratos da Terra!

Amei quando recebi uns produtinhos da Extratos da Terra. Estou super usando o creme de massagem lipotérmico Vitta Hiperemim! Minha pele tá bem mais lisa no bumbum e nas coxas (#toras). Como escrevi antes para voces, eu estou fazendo drenagem linfática (porque tenho muita muita muita retenção de liquidos), e o Hiperemim está super me auxiliando a perder medidas (palavra da Isis, que faz a massagem em mim!) uma vez que ele estimula a microcirculação, proporcionando uma maior penetração dos ativos redutores de gordura e anticelulite presentes na formulação do creme: O silício orgânico (eficácia liporedutora comprovada), centella Asiática e extrato de algas.
O Vitta Hiperemim causa mesmo aquecimento (também chamado de hiperemia # daí o nome!) na pele, ela fica avermelhada e pode até pinicar! mas, para ter uma pele lisa, tudo vale! E nesse frio, o quentume é até bem vindo!  Outra coisa: Já quero ir me cuidando djá no inverno (tudo bem que ainda não entrei na academia), pois, não quero esperar o verão chegar prá me desesperar e contaminar todo o mundo com meu mau humor ao colocar o biquini! ehehe
produtinhos!

Creme de Massagem Hiperemim!

Outro creme de marca que to doida para testar é o Lipofemme, ganhei 1 sachê dele e achei o sensorial gel creme dele muito bom, esse produto é específico para tratar a celulite, contém o ativo Argisil C para detonar esse pesadelo esburacado, que é a celulite.

Lipofeme: Exterminador de Celulite

Percebi que a Extratos usa tecnologia de ponta em seus produtos e mesmo assim, os preços não são exorbitantes! entrem no site para conhecer melhor a linha!


Preços: R$ 32,00  (Hiperemim) e  R$ 89,90  (Lipofeme)
Onde comprar: http://www.extratosdaterra.com.br/

Aguardem, em breve review sobre a loção renovadora da linha Viva.

6 comentários

6 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Eu estou necessitando urgentemente desses cremes, porque tem , eu disse tem, que sair muita gordura localizada e celulite deste corpor.

Unknown disse...

Não conhecia essa marca ainda, fiquei conhecendo agora, depois faz resenha. bjo.

Vivi Tassi disse...

Muito legal a dica Amandinha, achei os preços bons, dentro do limite.

BJOS

Flavia disse...

Vontade de experimentar!!

Ana Garrana disse...

Tem TAG pra você no blog

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Amandinha disse...

genthy, eu to mesmo encantada com a Extratos, eles tem mtos produtos legaiss
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima