In Love - Batom Tarina Tarantino!

Estou apaixonada pelo batom Lip Sheen da Tarina Tarantino (ela, na verdade, é uma designer de jóias americana) que minha sogritcha trouxe de presente para moi.(Uhuuu).
Ele tem uma cobertura lustre (brilhosa,mas, não cintilante) que lembra sim as coberturas Lustre da Mac, mas, com uma grata diferença: A durabilidade do batom da Tarina dá de 10 do da Mac. E a embalagem também! E esse tom rosa que até lembra o Pink Nouveau é linda demais! Além disso esse batom tem propriedades condicionantes e hidratantes!

Detalhe que perdi a caixinha que veio esse batom,era a coisa mais linda do mundo. Fiquei tão estressada que quase fiz aquela "cena linda de novela" = arrancar gavetas e derrubar tudo para achar alguma coisa. Faltou poucooo!ahaha





Preço: US$ 22,00 (nos States)
Onde comprar: Você pode fazer uma encomenda com a Dani Pinheiro, ou com a Bella Red Cherry (veja links na coluna ao lado - onde comprar on line)

5 comentários

5 comentários:

Ana Garrana disse...

MAARA !
Muito lindo mesmo.
Sogra boa essa, hein ?

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Carol R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol R. disse...

Ficou super lindo o layout amei..
Bjos querida

Vivi Tassi disse...

Menina, um batom que dura mais que o da MAC precisa mesmo ser mostrado, que maravilha né, oh states, eu queria era estar lá,kkkk.

Bjos

Dáfni disse...

Achei lindo o batom! Deu até vontade de ter um pra mim... (rs)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima