A Loção que vale por uma super máscara facial # Extratos da Terra!

Genthy! Pára tudo !!!! Imagine uma Loção Facial  que tem os benefícios de uma máscara facial, mas, você não tem que ficar esfregando, lavando 124 vezes o rosto para tirar@ Então, a Loção Renovadora Viva da Extratos da Terra é líquida, rica em alfa-hidroxiácidos (AHAs) que renovam a pele (tipo, deixam mais lisinha, sedosa), dá uma clareada de leve no rosto, hidrata e previne os sinais de envelhecimento! Para aplicar é só passar a loção no rosto, esperar de 5 a 10 minutinhos (pode dar uma leve pinicadinha, mas,eu não senti!), e retirar com algodão molhado em agua, eu, com minha impaciencia básica, acabo passando uma água no rosto mesmo, o produto sai rápidamente. Na hora já dá prá sentir a pele mais radiante, e mais macia! Amo essa loção, e amei o preço! Vocês já conheciam?





Preço: R$ 28,00 (50ml)

4 comentários

4 comentários:

nandaglamatic disse...

Parece Otima , adoro coisas praticas !!

Bjss

Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Ai fiquei toda me querendo. Lá vai o crédito do cartão de novo. Vou lá fuçar o site. E obrigada pelo recadinho. Vc é demais!

Vivi Tassi disse...

Nossa Amandinha, se ela é boa mesmo por esse preço, tô dentro,kkkk.

Bjos

Anônimo disse...

Também achei legal! beijos,amandinha.
Márcia Ramos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima