Mas quem é essa Blogueira?

A Aninha do Barbie Creusa e a Ju do By Ju Kenzi enviaram a tag "Mas, quem é essa blogueira?", para eu falar um pouquinho da pessoa aqui.
Então aí vai, detalhe que to miachando dando entrevista prá Contigo!



1- Qual seu nome ? Amanda ou Amandinha

2 - Onde vc mora ? pertinho de São Paulo, perto de Barueri.

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário ? To ficando velha, e essas perguntas me deixam depressivaaaaa....bom, eu tenho 21 28 anos, faço niver em 18 de outubro.

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça ? Baixota mor, só 1,57m....calço 36 ou 37 (depende do modelo e do calçado!)
5 - Estado civil ou situação , tem filhos ? Sou casada! Faz 1 ano e 8 meses! Namorei séculos antes de me casar! Ainda não temos filhosss!

6 - Qual sua comida favorita ? Nham Nham...qualquer uma, desde que não seja a minha! adoro porcariada, tipo pão de queijo, queijo quente, coxinha, panqueca, pão francês com manteiga aviação e muita coca Zero!
7 - Qual a sua bebida favorita ? Dá-lhe coca zero e muita água!

8 - Como vc se auto define ? Ah...difícil, né!....acho que sou engraçada, faladeira, amiga, teimosa e um pouco briguenta....
9 - Qual o seu sonho ? Ser muito feliz para sempre, ter 2 filhas, viajar bastante, e continuar trabalhando muito.

10 - Qual o seu pior defeito ? Falo como uma matraca ambulante, sou muito ansiosa,eufórica, e muitas vezes estressada.

11 - Trabalha atualmente, em que ? Numa multinacional de produtos quimicos. 
12 - Faz faculdade ou algum curso ? Eu fiz faculdade de marketing, depois pós graduação em Cosmetologia, e agora tô querendo fazer um MBA da FGV...

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ? Já tive  1 cachorro, o Salomão, quando criança; depois fiquei traumatizada porque 2 cachorrões quase me pegaram, quando eu ainda era pequena, e fiquei de mal com os bichos.

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito ? Eu adoro a Maysa (desde sempre), Nara Leão, Mariah Carey, Dido, Beyonce...

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?Eu gosto muito de um filme dos anos 80, Cor Púrpura. O Diário de uma paixão é lindo! Closer é autêntico (da peça ao filme). E eu também gosto de filmes dramáticos porque sou muito dramática. Ator eu gosto do Clive Owen e atriz Julia Roberts. No Brasil, Tony Ramos e Glória Pires (muito obvio?)

16 - Tem saudade de algo, ou alguem ? Dos meus pais que moram no interior....muita saudade, ainda bem que estou aqui com eles nesse feriado!

17 - Fato que mais marcou sua vida ? Muitos....muitos mesmo, impossivel enumerá-los!!!!!
18 - Tem apelidos, quem te chama? Amandinha, meus pais me chamam assim,alguns me chamam de gordénha, só prá me verem brava. (arghhhhh!)
19 - Com o que você não pode sair de casa sem ? Corretivooo...pelo amore! não posso viver sem, tenho muitas olheiras!

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita ? MAC, Benefit, Nars, Boticário, Avon.

21 - Onde costuma comprar roupas ? No Shopping, é mais prático!!! Ou no Centro Comercial, perto de casa.

22 - Você pretende casar ? Já souuuu, bem!

23 - Você esta apaixonada? Sim, claroooo!

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum ? Loção Softlotion da Johnson's. Amo todas as versões.

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet : Descobri há 1 tempo que usar um primer ou corretivo nas pálpebras faz com que as sombras fiquem com uma cor muito mais intenso e duradouras, desde então, não vivo sem!
26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: Hummmm.....deixa eu pensar...eu quero muito testar o Clé de Peau, prá ver se é tudo isso que falam..e tb  a paleta de corretivos da Kyrolan, porque eu necessito encontrar um corretivo prá chamar de meu!
27 - Porque decidiu criar um blog ? Porque muitas amigas me perguntavam qual cosmético usar etc e tals. E decidi criar um blog meio que de repente,  inventei um nome na mesma hora e assim tudo começou!

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste : eu tinha uma foto minha ainda muito bebê, muito gorduchita, com um talco Johnson's na mão! mas,não consigo achar! então,segue outra minha, numa viagem, vasculhando uma farmácia e enfartando com a diversidade de escovas de cabelos e cosméticos, e claro, deixando meu marido mal humorado e impaciente!

Numa Duane Reade -NY.


Blogueiras amigas, sintam se a vontade para fazerem essa TAG!!!!

8 comentários

8 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, adorei saber mais de você, que bom que está com seus pais, também sinto muita saudade!!Bjs e bom fim de semana,Va.

Camilla Holleben disse...

Achei bem divetida essa enquete. Ás vezes seguimos/comentamos/criticamos um blog sem ter idéia de quem está por trás, suas intenções e tal. Eu mesma comecei um blog agora e povo tá descendo o pau sem dó kkkk. Já estou quase sendo demitida kkkk.

Amandinha disse...

oi Va! seus pais moram longe tb?
Carol, Camilla,é vero,acho que foi legal mesmo essa tag, agora que tal vcs fazerem o mesmo e copiarem essa tag?
bjs
amandinha

Paula disse...

A sua cara de indecisa na foto ficou otima...essa loja devia ser o paraiso pra nos!

bjs

Charme Uai disse...

Nossa Amandinha,me divertir com suas respostas viu kkk Mto boas.
Ah e pao de queijo né porcaria nao,é saudavel faz os mineiros crescer kkkk Brincadeira.
Bjs CHARME e otimo findi

Ana Garrana disse...

HUASHUHUAS, amei a foto !
Eu também sou brigona ... MEu namorado ama isso ahuhus
[
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Luciana David disse...

Nossa, me inspirou mesmo no quesito profissional.
Onde você fez sua pós?
Me manda um email contando um pouco, to nessa fase critica de decisão e gostei muito da idéia
lucianadavid[a]gmail.com
(substituir o [a] por @, só troquei por evitar spams.
Valeu amandinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima