Off Topic: Os albuns mais fofos do universo!

Genthy!! Eu estava prá mostrar prá vocês há séculos os trabalhos que a Gabi (minha amyga de berçário!) do Gabi Making Memories  ! Super hyper atenciosa, ela faz todos meus albuns de viagem (ok, não viajo tanto assim), a Gabi super pesquisa sobre os lugares e monta um album  ultra personalizado, os modelos "livro" são lindos, e o melhor, duram uma vida toda! Existem outras opções ótemass em relação ao custo benefício, caso dos albuns-revista, ideal para quem tem muitas fotos de eventos, viagens diferentes e quer ter diferentes recordações de todos esses momentos!
Para saber mais sobre preços e detalhes, entre no site  Making Memories, aqui!


Meus albuns que tanto adoroo!
Super customizados!


Montagens sobre fotos,fundo da igreja (acho que St Patrick)

Areia sob as fotos! Tudo customizado!


Foto Revista - Tema: Copa de 1990!
(esses albuns foram encomendados pelo meu sogro, ficaram incríveis)

Vejam no detalhe acima que o fundo das fotos é uma quadra de futebol!!

Galera, é isso aí! Espero que tenham amado esses albuns!

4 comentários

4 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q lindos!!!! adorei!!!!
:)
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspost.com.br

Vivi Tassi disse...

Lindo florzinha, mas vc não é viajada não né,kkk, sei bem.

Bjo e ótimo domingo

Amandinha disse...

Kkkk soh de lua de mel, vivi!!!!!
bjs pra vcsss
AMANDINHA

Anônimo disse...

LINDOOOS...sério, amey cada detalhe!
juro que queria ter esses talentos viu?
hahaha

estava pensando em fzr um album de familia...já sei quem contatar!
beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima