Pitaco onde não fui convidada!!!

Na última quinta-feira foi casamento da Sheila Melo e do Xuxa, o nadador. Seguem fotitas do look da noiva: Vestido de renda Rosa Clará.


Podem falar o que quiserem: Abominei esse brinco com cara de biju. (pode ser Tiffany bem, mas, eu nunca casaria com ele!)

Eu amo rendas, mas, achei muito tchan esse vestidón....desnecessária a manga cigana e a abertura ababadada-floresca embaixo.
Make nude, clássica, quase básica. Achei o cabelo bem bonito...olhando bem, ela ta parecendo com alguém.... 

Peraí, pensando bem, a Sheila tá a cara/estilo da Fergie!
Ou eu tô loka?

Fotos: Contigo

21 comentários

21 comentários:

Letícia :) disse...

Não gostei muito do vestido dela não...
É...ela ficou meio Fergie mesmo!

;*
Letícia.
audreymeabana.blogspot.com

Gisele disse...

O vestido realmente ta feia essa caude peixe ae! o brinco sem graça

http://maredasorte.blogspot.com/

Baú de Referências disse...

Realmente a semelhança entre as duas é incrível, são irmãs! Mas o vestido está um pouquinho complicado.

Sou do Baú de Referências, um brechó cool virtual super bacana, lá temos peças para todos os gostos para quem gosta de assinar um look bacana. Depois dê uma olhada e veja se gosta :)

Tulio | Baú de Referências
www.baudereferencias.com.br
tulio@baudereferencias.com.br

Vivi Tassi disse...

Que vestidinho hein Amandinha? Que isso, esse povo tem dinheiro e não tem bom gosto, credo!!! hahaha


Bjo

Ana Carolina disse...

A primeira coisa que abominei qdo ví as fotos foi exatamente o cabelo!!! Parece que ela não lava desde que saiu da Fazenda hehe... e o vestido, meio breguéte mesmo! Mas enfim, espero que eles sejam felizes =)
Bjssssssssss!

Camila disse...

Olha, quem sou eu, mas ou Sheila chorou muito ou o make não a favoreceu. A pele parece oleosa. E o vestido, sem comentários. Além de ser feio (achei péssimo essa coisa lá embaixo e as mangas abertas assim) tá parecendo os looks da Cher em "Minha mãe é uma sereia", jeito de desconfortável ainda por cima.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

concordo com vc sobre o brinco...rsrsrs
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Fernanda disse...

é tadinha ela tava um pouco xexelentinha rsss...

beijinho


www.saiadesalto.blogspot.com

Susan Labão disse...

Sinceramente, cheinha desse jeito e com esse vestido cheio de informações, só ela e Mariah Carey que tem mania de usar este look...
Mas, gosto não se discute, se lamenta!

Nanna Barbieri disse...

OMG*
Quanta cafonice junta! Mãããs, quem sou eu, né!?
BjoO

Cacau disse...

achei toda brega....apesar dela ter roubado a cena com esse vestido de péssimo gosto, notei que o noivo tbm não está lá essas coisas, com um sapatinho bemmmmmmmmm esquisito...hehehe
talvez meu gosto e o dela sejam completamente incompatíveis!
bjss

Talyy disse...

que vestidoo feeeeiioo!! usahsuahsua

Amandinha disse...

ahahahah
pessoal, me diverti com os comentários!
ai ai...bom,gosto é gosto,massss....
beijos e bom restinho de domingo!
Amandinha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha ela casou na festa de São João?hauhuahau, e o tênis do Xuxa, ninguém merece hahahha, bjs, Va.

Carol R. disse...

Achei bem desleixado a make e o cabelo..

Ana Garrana disse...

Ai não gosteeei ! Sei lá :S

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Lala disse...

Pior casamento do ano!!!fato!ela lembra um pouco a fergie sim!

Ministério Adoradores disse...

NOssa
eu não gostei desse vestido dela não
ta ridiculo!!!rsrs
beijos
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Michelle Zucolo disse...

Quanta breguice junta....rsrsrs. Isso é para provar que Dinheiro e Bom gosto são coisas totalmente diferentes. Ela pode ter dinheiro, mas o bom gosto.....

Anônimo disse...

Tambei achei, cabelo de quem tava fazendo faxina e disse, putz eu tenho que ir pro meu casamento!!

O brinco eh cara de biju mesmo.

O vestido ficou com dois cortes, na cintura e na altura do joelho, de cara isso me incomodou, muita informação,rendas, cortes, manga, ombro,tule, tecido.... Deus do ceu!!!

nelma disse...

Afff sheila nem parece que tu queria mesmo se casar com xuxa,se eu fosse ele eu mandava vc voltar e se arrumar direito,cabelo todo desarrumado brincos de biju afff me poupe viu falra de dinheiro que não é,que vestidinho horrivél,vem k tu nem foi pra manicure e mostra essas unhas que nem uma cor tem kd seu bom gosto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima