S.O.S Cuidados para cabelos alisados!

O Botica tá promovendo nas lojas o kit de tratamento semanal Loção Equilíbrio dos Fios da linha Nativa Spa para tratamento dos cabelos que passaram por processo de alisamento como escova progressiva (euuuuuu).
A fórmula é rica em aminoácidos e ceramidas que tratam profundamente, além de prolongar o resultado liso dos cabelos (isso muito me interessa). Cada loção deve ser aplicada após o uso do shampoo, deve se aguardar uns minutos, enxaguar e depois aplicar o condicionador da mesma linha. Fui na loja ontem e fiquei com muita vontade de testar, já que não sou boba nem nada, resolvi perguntar proceis antes se já testaram.
E aí alguém já usou?ehehe!



Preço: R$ 21,00 (4 blisters)

5 comentários

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, não testei mas estou super curiosa. Tbém tenho progressiva. Será que o bicho é bom mesmo? Contem aí meninas,kkkk

Bjinhos

Carol disse...

Adoreiiiii a novidade!!
Não conhecia! Mas vou dar uma pesquisada!
Bjos.

Coisas da Gigi disse...

Ih agora fiquei curiosíssima, quem sabe dá jeito dos meus cabelos!

Charme Uai disse...

Super bacana essa ideia heim,os fios agradecem.
Agora sera que serve para quem nao fez alisamento tb?!
Valeu a novidade.
Bjs Charme e otima semana

Amandinha disse...

hi meninass
vou comprar e dps contoooo
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima