S.O.S minha pele necessita de um hidratante! Omera da Futura Biotech!

Genthy, minha pele oleomista tá sofrendo muiiitooooo com esse inverno! após o banho, ela fica sofridinha, estava até descascando! Minha salvação tem sido o Hidratante Omera da Futura Biotech, que eu passo sem dó e ele deixa minha pele sequinha!
O Omera Hidratante Facial Isoativo foi um presentinho que ganhei da Futura, é uma loção de uso diário, com fragrância neutra que traz benefícios imediatos à pele. Esse hidratante é formulado com aminoácidos e  PCA-NA além do Isomerato de Sacarídeo que fazem com que esse creme tenha efeito hidratante prolongado.A sinergia dos ativos que o compõem proporciona excelente capacidade de absorção e retenção de água em um produto com toque seco (adoroooo!) através de espalhamento uniforme. Ahhhhh e olha que ótemooo: os ativos possuem propriedades seboreguladora, isso quer dizer que mesmo sua pele sendo mista como a minha, ela não vai ensebar, o Omera vai hidratar sob medida!


 


Ahhhh.....E também tem a versão corporal da Omera, que deve ser um sucesso! Detalhe que meu braço tá até cinza de puro ressecamento! (#banhos quentíssimos = pele rachada)





Omera- Hidratante Facial Isoativo – Preço médio: R$ 58,24
Onde comprar:Site Derma Doctor, Droga Raia (em sp) entre outras!

8 comentários

8 comentários:

nandaglamatic disse...

Oi Amandinha !!

Nao seu o que eh ter uma pele oleosa , a minha eh hiper seca ,nossa da uma tristeza.

Legal o produto apesar de nao conhecer essa marca ainda , alias , como lancou coisinhas no campo dos cosmeticos no brasil ..

Pelo menos pelos blogs eu fico atualizada com os produtinhos dai ^^

Bjs

Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Vivi Tassi disse...

Adorei a dica Amandinha, principalmente por ser fácil de achar e não ensebar a pele.
Evite os banhos quentes, melhora bem. Não que eu consiga fazer isso mas...kkk

Bjão

Carolina Trovão disse...

Amanda, eu uso o effaclar M, da La Roche-Posay
Adoro!
Minha pele fica outra coisa com poucos dias de uso!
^^
Bjo

Vou dar a dica a quem tem pele oleosa, adorei!
^^
Bjoo
http://mydearlipstick.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Eu adoro dicas de pele oleoa, a minha é demais da conta, dá pra fritar um ovo nela.

Anônimo disse...

ahhh fiquei com vontade de usar!
mas achei meioo carinho..

mas cosmeticos, nao tem jeito, né?
as melhores são mais caras!
beijos

Thais disse...

com esse frio tá terrível a pele.. eu tenho passado um creme da nívea, mas estou querendo trocar pq estou achando que deixa a cara meio brilhosa..ehehe

Luh Oliveira disse...

Oi flor, tem sorteio no Blog participa:
http://luhdeoliveira.blogspot.com/2010/06/sorteio.html

Amandinha disse...

hi girls
eh, nao é super barato, mas, se pensarmos em varios produtinhos "baratinhos" que compramos ao longo do ano e mal usamos, acho que vale simmmmm
bjisss
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima