Tag: Qual produto de beleza não pode faltar no inverno???

Recebi essa tag da amyga Ana do Barbie Creusa: Qual produto de beleza não pode faltar no inverno???
Bem, no inverno, a minha (a nossa) pele muda bastante, as oleosas ficam normais, as normais ficam ressecadas e as peles secas ficam ultra ressecadas. Meu pé, que é sofrido prá caramba fica rachado, com ressecamento profundo. Então, meu cosmético favorito nesse periodo é um bom hidratante pros pés! Eu embatumo (encho, loto) meu pé de creme e coloco em seguida um meião (véio) antes de dormir, no dia seguinte, as rachaduras não ficam tão aparentes, nem tão esbranquiçadas (argh). O Creme hidratante Intensivo para os pés Foot Works da Avon eu amooooo! uso sem dó pois é baratinho, e funciona super!
Eu repasso essa tag para as seguintes blogueiras:
Carol do Blog Alfinetes de Morango
Vivian do Charme Uai
Sabrina do Coisas de Diva
A Ju do By Ju Kenzi


 

Preço: R$ 15,00

7 comentários

7 comentários:

Unknown disse...

Sempre acabo esquecendo do meu querido pé!!! Bem lembrado eles tbm sofrem no inverno

Vivi Tassi disse...

Olá Amandinha, tabém tenho problema com meus pés, desde a minha gravidez, e já tentei de tudo. O único creme que reestruturou meu pé foi o Dermopés da Abelha Rainha, nem conhecia essa marca, mas agora não vivo sem ele. É ótimo, hidrata e tira toda a rachadura. Falei sobre ele lá no Das Mariazinhas, dá uma olhada.

http://dasmariazinhas.blogspot.com/2010/05/cuidando-dos-pes.html

Bjos

Coisas da Gigi disse...

Amei essa tag, eu vivo mudando os produtos pra rachaduras, acho que depois dessa vou mudar de novo!

Charme Uai disse...

Oi Amandinha,obrigada por lembrar de nois uai.
Bjs Charme e otimo findi;

Ministério Adoradores disse...

florzinha
obrigada por ter se lembrado de mim
responderei em breve sua tag
ah!!tem tag p vc la no blog!
beijokas
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Atelier da Filó disse...

Os meus pés tb ficaram muito ressecados depois da primeira gravidez...e nunca mais foram os mesmos...eu uso o ano inteiro esse creme do avon...acho bom...mas vendo comentário da colega ai...vou testar esse da abelha...

Amandinha disse...

Oi meninas!
sim, pé podre ninguém merece! tb fiquei curiosa em testar o creme da Abelha Rainha!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima