Descubra tipo de pele com a Natura!

Eu sempre encomendo minhas compritchas da Natura com a Renata que trabalha comigo, a mãe dela vende Natura lá em Mogi Mirim, e esses dias ela me deu um kitizinho-amostra Natura Tododia Inverno (vibrei D+) que é o máximo:Nessa caixinha vem sachê com 1 Sabonete Liquido Cereja e Avelã + 1 Hidratante para o banho (esse eu comprei a versão normallll, logo ire postar!) + o Hidratante Corporal Cereja e Avelã. A Bossa desse kitizinho é um test adesivado para checar o nível de ressecamento da pele! Muito Legal! Você cola o adesivo em áreas super ressecadas (cotovelo ou joelho), espera alguns segundos, e confere o resultado! A minha pele deu como Normal, mas, acho que esse adesivo só capta peles com descamações, aí sim ele acusaria uma pele ressecada!







Quanto ao Sabonete Liquido Cereja e Avelã,ele  é um sabonete suave, com cheiro + cítrico que o restante da linha, achei um sabonete líquido normal.Nada de "Óóóóó´que belezaaa".


                                           

Preço: 17,80 *Sabonete Líquido

Update (o post saiu cortado) :O  Hidratante Cereja e Avelã é bem encorpado, rico em manteiga de Karitê, óleo de amendoas, hidrata bem mais do que a linha Softlotion da Johnson's, gostei do claim de hidratação de 30h, mas, achei o cheiro adocicado muitooooo forte, briga muito com meus perfumes! Então, Natura, fica a dica: Maneire na fragrância, ok!


Preço:R$ 29,80 *Hidratante para o corpo.

Se você mora na região de Mogi Mirim, entre em contato com a mãe da Rê,  consultora da Natura, a Conceição – (19) 38621445.

19 comentários

19 comentários:

Julia disse...

Oi Amanda!
Que bacana esse teste. =)
Minha mãe vende Natura tb, mas ainda não vi esse teste, vou pedir um pra ela.

Beijinhos.

Unknown disse...

que legal!!! ainda não tinha visto desse kit, minha revendedora é fraquinha, vou dar zero pra ela!!!

Thais disse...

Acheii interessante essa idéia de testar o nível de ressecamento da pele.
Resta saber se funciona certinho mesmo..

bjus

Anônimo disse...

Nossa amei esse kit, muito util mesmo. Beijinhoss

nandaglamatic disse...

A Natura esta cada vez melhor^^

Confesso q antes nao curtia mt mas agora tem bastante produto otimo .


Beijokasss

Nanda

Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Isabella Santos disse...

Ai como queria fazer esse teste! Mas acho que nada substitui uma boa consulta ao dermatologista! Beijos.


maisquevaidosas.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Muito interessante esse teste. Estava de olho nessa linha, o cheiro deve ser uma delicia.

Bjo

Claudia Uchoa disse...

Eu tenho o Hidratante corporal é uma delicia!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, que legal, não conhecia, hahaha, bjs, Va.

Luciana disse...

Amei essa novidade!! :)
beijo

Amandinha disse...

Oi Gente!
tb achei bem bolada essa idéia de testar o tipo de pele! Mas, como eu escrevi, só daria um resultado diferente em uma pele com descamação!
bjs
amandinha

Ana Garrana disse...

Que maraaaa ! Adorei o teste *-*
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Moda e Cosméticos disse...

Gente, sou revendedora Natura e recebi um Kit desses... Realmente é bem bacana!
Quanto ao teste da pele, é bem aquilo, se vc hidrata a pele sempre, sua pele aparece no teste como "normal", agora se você é daqueles que esquece da hidratação, o resultado vai ser diferente. Uma cliente fez e o resultado foi pele "seca".

Bjs =)

Kika disse...

Eu quero ser revendedora Natura. Me cadastrei no site e não adiantou muito, me cadastrei no tel, me ligaram dizendo q eu tinha sido aprovada mas e depois? o que que eu faço?! =/ help!

e-mail me: karotinha_cat@hotmail.com

Érika

Amandinha disse...

Kika!
espera mais um pouqito que eles irão de contatar!
ou entao manda emails
bjs
amandinha

:: Tami :: disse...

Amandinhaaaaa!!

to doida pra experimentar essa linha nova da natura, de cereja.
legal esse testezinho né? experimenta no pé! :D
heheheh

beijocas linda

Amandinha disse...

Tamiii
eu passei no pé! mas,nao mudou nada, pelo que vi esse adesivo só muda em peles que descamam...no caso do meu pé, ele é secão,porem nao sai pelinha..ehehe
bjs
amandinha

Anônimo disse...

esse kit natura todo o dia inverno e muito bom sem contar que as pele fica com muito mais hidratada e com uma textura muito chik pra pele

Amandinha disse...

eu tb curti demais o hidratante de banho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima