Desprezo total! XXL Extensions Maybelline!

Comprei  a Máscara XXL Extensions da Maybelline no bazar da pechincha,ops, no All Cosmetics in Wholesale, um harém prá quem ama cosméticos (make, principalmente), tudo muitoooo baratoooo! Demorou um pouquinho (1 mês) mas, chegaram minhas encomendinhas lindonas e inteironas!
Hoje vou mostrar a XXL Extensions, máscara que promete alongar os cílios.Com muita expectativa, confesso que quando passei a máscara, que é 2 em 1 (primer + máscara) pensei: "Uauuuu, ficou ótimoooo!" Quando vi as fotos que tirei para esse post, caí na real: "Afff que mixa", não rolou, não achei que alongou, nem realçou! Simplesmente uma máscara normal, pelo menos para os meus cílios, que são retos feito uma régua. Vejam se concordam comigo vendo as fotos:







Na Prática:



Passo 1(Primer condiciona e separa os cílios)


Passo 2: 3 camadas da máscara

Resultado:
Quase não há diferença, né!K. Porcaria!


Reveja! (Clique para ver melhor!)

Alguém aí achou que vale a pena?????Só se for pelo preço!
Acho que ainda não está disponível no Brasil, e se depender de mim, nem precisa vir prá cá! Não vai fazer falta!
Desprezo total para a XXL Extensions, ela deveria se chamar XXS (small) Extensions.



Preço "amygo": US$ 4,99
Onde: Na ACW

13 comentários

13 comentários:

Unknown disse...

éhhh colega realmente não vi deferença não... sou mais a da avon.

Ministério Adoradores disse...

é,eu tbm não achei nenhuma diferença!
concordo com a Anita,sou mais o da Avon!
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Charme Uai disse...

Nossa,eu nao vi nenhuma diferença,sem contar que o primer que vc usou,o branquinho nem apareceu direito.
Ah eu nao gostei tb naoµ.
Valeu a dica,e o bolso agradece.
Bjs cHarme

Talita disse...

Oiii..então eu tenho a dessa de volume, a que tem um ladinhu branco, a primeira vez q usei ela tb fiquei com vontade de jogar fora, mas das outras vezes q tentei(me dediquei muito a ela hehehe) eu ´fui pegando o jeito.. no caso da minha eu passo a parte branca ate meus cilios ficarem brancooss quase q por completo.. espero um pouco não pra secar tudo, só pra dar uma firmada msm.. e vo de preto...rsrrs!! Agora to gostando dela.. tomara q venha a gostar da sua tb...bjus!

lariluz disse...

É, estou com vcs, não vi msm diferença nenhuma...

A da Avon é beeem melhor, se comparar com essa!

Luana disse...

nada pior do que esperar e ainda se decepcionar né! pelo menos vc não perdeu tanto assim no preço!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Ana Garrana disse...

Nossa que merda ! Até o Super Shock da Avon é melhor
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Adriana Araujo disse...

Olá!

Realmente não apareceu diferença. Mas, particularmente, gosto das máscaras da Maybelline. Não são nota 10, mas 9 pelo custo/benefício.

As da Avon, não me dei bem... mas ainda vou experimentar a nova máscara curvadora (última chance)... rsrs

Beijos

Moda e Cosméticos disse...

Oie!!!

Nussa, não to conseguindo deixar comentário aqui... Será que dessa vez vai?

Então, realmente a diferença foi quase zero né? Mais pensa pelo lado bom, vc poderia ter gasto um monte de dinheiros e ia ficar bem brava!!!

Como as meninas disseram, também prefiro as da Avon, que quando estão em promoção na revista, saem quase pelo mesmo valor...

Bjs

Dani :)

Priscila Lopes disse...

big eyes eyeko forever! heuehue beijo

Amandinha disse...

Hi Girls!
Brigadaoo pelos comments!!
Talita, mto boa a dica! vo insistir!
Mas, como todas disseram, ainda bem que nao ficou taooo caro!
bjs
amandinha

Joaninha disse...

filha, desculpa, mas não deu resultado pq vc não soube passar.

bjos

Joaninha disse...

da uma olhada no meu blog, postei uma resenha dessa máscara tbm...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima