Em Breve por aqui! Uhuuu!

Se tem um demaquilante que eu super me apaixonei é o da Sephora, o Fluid Makeup Remover To Go,  agora que tá confirmadíssima que a marca vem para cá! (uhuuuuu!Fazendo poupança master prá torrar tudinho na inauguração!), certeza de que vai bombar por aqui esse demaquilante bifásico,pois, além de ter um preço ótemooo (pelo menos nas lojas da Sephora), tira tanto a make dos olhos (sem irritar, ele é indicado para quem usa lentes de contato) quanto do rosto. Eu costumo usar só nos olhos mesmo (sim, uso sombra e cia todos os diasssssss!), ele não deixa meus olhos engordurados, deixa "umectado", e tira rímei a prova d'agua também!


Tá bommm, ele não é tãoooo eficiente como o Bi Fácil da Lancôme, mesmo assim, recomendooo!



Price: US$ 10,00 - 125ml ou US$ 6,00 - 40ml
Em Breve em terras brasileirasssss!

11 comentários

11 comentários:

Charme Uai disse...

Nossa bao saber que esse trem é bao.
Vou dar uma chance pra sephora ,pq meu demaquilante da l'oreal ta no fim.
Valeu a dica
Bjs Charme e otimo findi

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amandinha!!!

Menina que notícia maravilhosa! Nossa Sephora no Brasil é tudo!
Pena que não tem aqui no Japão!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
@clubenecessaire

Thalita Ferratti disse...

Uia que preço maravilhoso! :D fiquei ligada nesse trocinho agora. obrigada pela super dica.
beijo!

Unknown disse...

uauuuu este é potente, babado forte amiga!!!

Unknown disse...

que boa dica... nao sabia q a sephora vinha pra cá... vou ficar atenta!!

adorei seu blog

bjo bom fds

Coisas da Gigi disse...

Eu estou cada vez mais ansiosa para a Sephora vir logo!

Letícia Mello disse...

Oi, tudo bom ?
passando a primeira vez por aqui ..
e ja me apaixonei !
gostei da dica .
Beeijos .

Anônimo disse...

Essa noticia tbm deixou o meu dia mais feliz, nem acredito que finalmente vamos ter a possibilidade de ter tudo que sempre sonhamos sem precisar de um passaporte!
adoro o blog, bjs!

Amandinha disse...

Hi girls!!!
sim, sim Sephora vemmmm! Oba!!!
brigadão pelos comments!
bjs e bom finde
Amamdinha

Ana Garrana disse...

O preço é mara. Mas quando vier pra cá, vai ter uma série de impostos e vai aumentar tudo
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

liviaperroca disse...

Sempreee bom saber!
ótimas dicas!

beijosss e alfinetes!

alfinetesdemorango.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima