Frescura ou Necessidade?

Folheando a Allure de Julho, vi que um dos lançamentos cabelísticos do mês é da HerCut, chama-se Ponytail Styling Lotion,  uma loção siliconada específica para usar em Rabos! (De cabelo né, genthyyy!), então, esse silicone ajuda a deixar o cabelo preso livre do frizz além de deixar os fios soltos, macios, hidratados e claroooooo... lisos!
É ou não é um must have??????



Preço: US$ 22,00
Ainda não disponivel em terras brasileiras!
Conheça outros produtos da HerCut! Estou doida para testar todosss!

10 comentários

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Necessidade, florzinha, sem dúvida. Deixar os cabelos soltos, macios e livre do frizz. Uia que coisa boa.

Bjo

Coisas da Gigi disse...

Com certeza necessida máxima!

Anônimo disse...

Se deixar o rabo liso mesmo e caso de maxima necessidade hihi.. bjks

Ministério Adoradores disse...

Ai eu adorei essa novidade,
sempre passo hidratante s enxague no rabo de cavalo,mas fica pesado e tenho que lavar depois,será bom usar um produto específico!
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Luana disse...

gente, adorei a novidade! super útil! espero que chegue logo por aqui!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

ah,nao sei se é pq eu nao uso mto rabo que eu nem me liguei mto!
bjs
amandinha

Ana Mora disse...

Se não fosse caro, acharia necessário! Heheheh. Mas acho que quando prendemos num rabo é porque ele já não tá muito bom, então será que isso daí resolveria? Heheh

Gabrielly Rosa disse...

Amei seu blog..
ja estou seguindo, siga o meu tbm...


G.R ♥
http:gabriellyrosa.blogspot.com

nandaglamatic disse...

Oi Lindona .. Bacana tudo que eh de qualidade pros cabelinhos eh bem vindo!!

Beijokasss

Nanda

Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Talyy disse...

nossa, adorei anovidade.eu quero :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima