Projeto Bye Bye Olheiras com Hylexin!

Vocês sabem que meu pior e real pesadelo são as olheiras, se pudesse eu faria uma cirurgia plastica ou andaria de óculos escuros 24hs/dia. Só prá vôces lembrarem, os casos de olheiras podem acontecer por:
*HISTÓRICO FAMILIAR: Elas podem ser hereditárias.*POUCAS HORAS DE SONO:Dormir pouco pode causar alteração circulatória sob os olhos, evidenciando o tom escuro.*ALERGIAS: O processo inflamatório da alergia dilata os vasos sanguíneos. Ou seja, olheira na certa! *MAUS HÁBITOS
Álcool em excesso, alimentos com muito sal e cigarro podem inchar a região.
(informações obtidas com a dra. Joyce Rodrigues!).
Minhas olheiras são frutos hereditários + poucas horas de sono + maus hábitos. Então decidi começar um tratamento sério desde o dia 27/06 com o creme Hylexin para casos GRAVES de olheiras  como o meu, batizei de "Projeto Bye Bye Olheiras!". Daqui a 45 dias, depois do uso religiosamente disciplinado, mostrarei os resultados para vocês!!!! Estou esperançosaaaa!



Conhecendo melhor o produto-milagroso Hylexin:
O primeiro produto desenvolvido especificamente para as olheiras ... não o tipo que aparecem na parte da manhã e somem após o almoço, mas o tipo de olheiras que parecem permanecer para sempre.
Características Principais:
-Desenvolvido para reduzir drasticamente a aparência das olheiras
-Reduz o aparecimento de manchas escuras e vermelho-azul pigmentação
-Visível a reduzir a aparência da pálpebra inferior, abaulamento (ou bolsas sob os olhos) 
- Visível a melhorar a aparência dos tecidos finos ao redor dos olhos que pode exagerar as diferenças de cor na área dos olhos, se as olheiras são resultado do envelhecimento da foto, a gravidade, ou a retenção de sangue devido a fadiga, falta de sono ou estresse .
Modo de usar: Gentilmente aplicar o concentrado de Hylexin duas vezes ao dia à pele limpa, seca, com uma luz, movimento circular, até que esteja completamente absorvido na área de olho.


Conhecendo melhor a área a ser tratada  (Afffffff):

Pior que agora tenho bolsas também!


Cliquem para ver melhor meu drama.


Quando estou sorrindo, como nessa foto, as olheiras e rugas pioram em 80%.
Vou parar de sorrir. Vou ser uma Dunga Feminina, ou melhor,uma Kristen Stewart.


Price: US$ 59,00  (15ml) - Rende super.
Onde comprar: Comprei o meu na SkinStore super recomendo essa loja que tem produtos dermocosméticos ótimosssss, minha encomenda chegou em menos de 20 dias.

13 comentários

13 comentários:

Anônimo disse...

kkkk Dunga feminina^^..Beijinhoss

Ana Mora disse...

Vá postando como vai ficando. Sofro desse mal, mas nunca achei produto nenhum que desse jeito.

Vivi Tassi disse...

Amandinha, olhando nas fotos, não vejo nada grave na questão olheiras e rugas, tem certeza que vc tem as dita cujas? Bjão

nandaglamatic disse...

haha vc descobriu pq a kristen nao sorri ? kkkkkkkk

ansiosa para ver os resultados!!


Beijokasss

Nanda

!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

lariluz disse...

As minhas também são horríveis, não sei mais o que fazer com elas.

Procurei a minha dermatologista para perguntar sobre opções (existe uma cirurgia que agora esqueci o nome e o tratamento a laser), mas ela não recomendou porque disse que a melhora só é perceptível para quem tem muita FLACIDEZ - no meu caso, eu tenho inchaço, então eu não perceberia a diferença.

Depois posta MESMO o resultado, se for bom eu vou me jogar também!

Ana Garrana disse...

Meio carinho heein ?! Tem que ser milagroso mesmo HUSUHHUSAHUSA

Quero ver os resultados ! Se não der nada, vai ser uma puta falta de sacanagem :S

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Desesperadamente eu preciso de um desses, as minhas tb são hereditárias e de matar.

De Blush disse...

Adoramos seu blog *seguindo!!

http://voudeblush.blogspot.com/

bju bju das Titas!

Amandinha disse...

Hi Babiess
eh,tomara que dê certo!
Marcela, minha médica tb disse que o laser não é garantidoooo!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Quero saer se deu certo...bjs...adorei seus comentarios
Bjs
grazi

Anônimo disse...

acedito que o hylexin seja muito bom ,eu tenho e estou usando.. e j[a percebo uma diferenca .. as minhas olheiras sao bem profundas e pretas.. voces reclamam demais , se voces me vissem ai voces iam saber quem e o rei das olheiras

hylexin è o melhor no mercado

Unknown disse...

Como ficou o depois?

Lorenz Moore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima