A Base mais sequinha de todos os tempos!

Genthyyyy, um verdadeiro absurdo eu ainda não ter postado sobre a base de média cobertura da Mary Kay!  Faz mais de 1 ano que tenho! Eu uso mais para "sair", pois acho que ela cobre muito bemmm as imperfeições (então,meninas que reclamaram que a base Magix da Avon cobre muito pouco, essa base da Mk é super indicada!). Quando a Paula, consultora da MK veio aqui em casa, ela explicou que eu poderia usar uma quantidade bem menor para ficar com um look hyper natural! A base pode ser aplicada tanto com os dedos quanto com pincel, eu uso com o pincel 190SE da Mac (essa sigla SE significa Special Edition, ele faz parte de 1 kit de pinceís da Mac e todos os pincéis tem os cabos mais curtos do que os pincéis normais).
Bom, o melhor dessa base da Mary, sem dúvidas é que ela é muito, mas, muito sequinha! Acho que é a mais leve que usei! mas, tem um porém: Ela não tem FPS! Nem tudo é perfeito, ladies!




Antes

Depois....
Gostaram?


Preço: R$ 40,00 (dura horrores)
Onde comprar: Se você for de São Paulo, clique aqui

20 comentários

20 comentários:

Vivi Tassi disse...

Adorei o efeito, é bem natural mesmo. Estou interessada nos produtos Mary Kay, virei consultora Natura e acho que meu próximo investimento vai ser Mary Kay. Vc gosta dos produtos Amandinha? o que mais usou e indica?
Bjo

Anônimo disse...

Poxa todos falam muito bem dessa base... to doida atrás e não encontro rs... Beijossssssssss

Coisas da Gigi disse...

Tb achei o efeito super natural. Muito boa deve ser essa base e eu com minha loucura em busca da base perfeita ainda. Aff!

Unknown disse...

concordo com vc, tenho ela tbm e adooooro!!!

Cherry' O disse...

Eu preciso de uma base seguinha! Até hoje eu estava com uma resistência a MK, mas acho que chegou a hora de conhecer melhor.

Unknown disse...

Eu tenho uma medaaa de usar base Amandinha pois minha pele é ultra oleosa ,mas essa da Mary Kay parece ser muito boa e bem natural mesmo...
Obrigada pela dica bjos...

Vivi Ferreira disse...

gosto muito dessa base da mary kay, mas eu encontrei a luz das bases com a base intense do boticario que tbm é bem natural.
bjusssssss

Drika disse...

Nossa, ótima cobertura!! bjocas

Camila Moraes disse...

Oi Amandinha,
Estou louca para testar essa base da Mary Kay. Já ouvi falar muito bem.
Beijos

Sandra Harumi disse...

Essa Base Mary kay eh ótimaa msmo!!! Adoro ela!!!! Deixa super sequinha, pra mim q tem pele oleosa foi ótimo... agora descobri mais algumas bases assim rsrs bjos

Yellow disse...

Gosto MUITO dessa base. É óptima! Eu gosto tanto dos produtos Mary Kay que comecei a vandê-los há pouco tempo. São muito bons.

Beijinhos***

Jannah... disse...

Menina, comprei essa base e ela é tudo o que falam... maravilhosa!!!
Eu estava acostumada a usar uma do Boticario no dia-a-dia, mas tenho muitas marcas no rosto, e essa da MK deu de 10 a 0 na do Botica...
Hehehehe!
Palmas pra MK!

Nicolly disse...

Sempre ouço falar bem dessa base,pelo jeito é boa mesmo,e o preço ta legal.
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pelo que vejo, essa base é tudo de bom.
Acho que tb vou aderir.

bj
Vanil

Amandinha disse...

Meninass que bom que gostaram..
respondendo as perguntinhas:
Vivi! nao sabia que virou consultora da Natura!!!!que máximo! acho que a MK é ótimaa, e o plano de carreira pelo que sei é bem legal!
Drika! Menina, nao tenha medo de usar a base! Ou entao arrisque usar só em dia de festa!
meninas, testem pois o preço vale tudinho
bjs
amandinha

Amandinha disse...

Silvia,
entra em contato com a Paula, consultora senior da Mary kay!
clica no link Onde Encontrar, que é o email dela!
bjs
amandinha

Simone Souza disse...

Eu gostei! Ficou bem matte né? Bjos

Ana Garrana disse...

Achei o preço super digno ! Acho que vou comprar
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Silvane Hempel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvane Hempel disse...

Sou consultora Mary Kay e amo essa base, todas as minhas clientes adoram, principalmente as que tem pele oleosa...ela é perfeita!

Silvane Frota
www.estilodasil.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima