Cora Cora CoraLista!

Um dos blushes Top 5 do momento é o Coralista da Benefit (eu estava devendo um post para ele desde que lançou o blog!). Bom, eu tenho usado o Cora todos os dias, primeiro porque ele fica bem a frente na minha prateleira de make, segundo porque o pincelzinho que vem junto, super me ajuda na hora do correria, e como estou sempre atrasada, pode crer que durante a semana, só dá o Coralista! Bom, como o nome diz, ele é um blush coral compactado com um certo brilho "glow silver and gold"- pelo menos é isso que minha vista míope e com astigmatismo consegue identificar! Fora que ele tem um cheirinho incrivel, dá aquele ar de saúde + um brilho que eu super adoro! Total recomendo!!!!!!




Ele rende que é uma coisa! Não acaba nunca!
Minhas netas poderão usar!


Vejam que tom pessego lindo!


Consegui manchar o cabo do pincel, não me perguntem como!!!# relaxada##





Acho que ele fica legal tanto em quem é mais branquela quanto em morenas!

Preço: US$ 28,00
A Benefit (lindoca) entrega no Brasil, mas, eu ainda não testei comprar direto pelo site!

12 comentários

12 comentários:

Vivi Tassi disse...

Lindo ele Amandinha, acho que é uma opção de usar blush sem errar.

Bjo

Sandra Harumi disse...

Qlindoooooo esse blush!!! Babeeei!

Drika disse...

Amandinha , amei o blush, e o que é essa embalagem!!linda

Venix Cosméticos disse...

Olá Amanda, tudo bem?
Estamos aguardando sua resenha!
Abraços da Venix Cosméticos.

Unknown disse...

aai que fooofo adoreeii! que blush liiindo!
e a emblagem mais cute aindaa!!

da uma passadinha?!

http://mynotsohautecouture.blogspot.com/

beeijo

Aline Pepe disse...

É muito perfeitooo!!
Quero demais da conta!
Tá linda!

Anônimo disse...

noossa amei a cor e a embalagem!! bjo

Nanna Barbieri disse...

Que LINDO! Sem contar o charme da embalagem, né!?
BjoO

Amandinha disse...

Meninas
esse blush é um curinga!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Lindo mesmo e o pincel é fantástico. Acho que esse dá pra eu usar porque pela cor fica bem em morenas.

Simone Souza disse...

Lindo! E aposto que o batom é o rosinha que vc falou da Natura Una!!!! rsrsrs


Beijos

Anônimo disse...

lindo mesmo, prá quqer hora.

bj
Vanil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima