Kim na Allure!

Vou mostrar para vocês rapidinho(to atrasada para sair!) quem está na capa da Allure de Setembro! é a Kim Kardashiam, musa para umas, exageradérrima para outras....confesso que eu não me simpatizo muito com ela...sim,acho um exagero aqueles vestidos Bandage que ela usa! Inveja básica a parte, vejam as fotos....

A La Monica Bellucci



Idem



Idem


só li essa declaração: ela disse que seus braços, virilha, pernas, seu corpo inteiro são todos sem pêlos.....
(No comments) - mas,ela precisava comentar?

11 comentários

11 comentários:

disse...

Também, né, se fosse com pêlos, aí seria problemática a coisa! Hahaha. Mas sim, foi um comentário dispensável! =X

Beoiijos e ótimo final de semana!

Beleza na Mídia disse...

Adorei seu blog. É maravilhoso
Estou te seguindo

Beeijo!

PS. Comecei um blog agora. E comecei com com meu 1º sorteio. Se quiser participar, de uma passadinha por la
http://www.belezanamidia.blogspot.com

x0xpinkyx0x disse...

Antes sem pelos do que com hahaha, pra mim ela é diva!

Luana disse...

acho ela super diva! Apesar de ser um tanto exagerada eu a adoro!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

huahauahuaha, adorei, é só depilar getemmmmmmmmmmm, huahauah, bjs, Va.

Paula F disse...

Eu, heim. Que afirmação mais inconveniente.
Haha, beijinhos, flor.

:*
Paula.
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

Amandinha disse...

ahhhh
sei la...
acho que nao vou com a cara dela!
ahahahah
bjs

Drika disse...

Realmente, essa informação é um pouco desnecessária!!!rsrsrsrs

Ana Garrana disse...

Comentário totalmente dispensável
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acho que ela quis dar dica para as peludas!

bj
Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima