Lançamentos na Feira Estétika + Congresso!

Ontem, fui no 18º Congresso Internacional de Estética, o Congresso Estética, lá no Anhembi; junto com o congresso, rola uma feira onde várias empresas desse segmento expõem os últimos lançamentos! E eu, claro, vou mostrar algumas dessas novis para vocês!!



Um dos stands mais bombantes era o da Cosmobeauty! Eles estavam lançando um tratamento profissional a base de luz LED (Diodo Emissor de Luz)! Sim, tendência blaster internacional, esse tratamento profissional chamado Decap Led Therapy  combate diversos problemas como acne, linhas de expressão além de reduzir manchas. Para cada problema um tipo de luz é indicada, como a luz Ambar (estimula colágeno e elastina) que portanto, trata e reduz as linhas de expressão! Esse tratamento estará disponível em breve em clínicas de estética de todo o Brasil, então, fiquem de olho! Para saber quais clínicas trabalham com a marca Cosmobeauty, entre em contato por aqui!



Linha Profissa. Decap Led Therapy


Assisti ao congresso da Cosmobeauty onde foram mostrados os testes anti acne efetuados com o tratamento da Decap Led Therapy, casos de acne severa após 4 semanas demonstraram uma melhora incrível através do tratamento de Led Azul (ação bactericida) e vermelha (Ação Calmante). Como eu tava sentada muito longe, não consegui tirar fotos visíveis....acho que tinha umas 2 mil pessoas no congresso....!


Se Liga! Nos próximos posts, vou apresentar as novidades de outras 3 marcas dermocosméticas....aguardem!

7 comentários

7 comentários:

Drika disse...

Oba,novidades, vou ficar esperando!! bjocas

Vivi Tassi disse...

Que legal Amandinha, uma oportunidade dessas só na Capital City mesmo né. Mas ainda bem que temos vc pra mostrar tudo e contar as novidades desse meio.

Bjos

Ministério Adoradores disse...

Que otima novidade!
Super lançamentos na feira né!Ficarei aguardando os proximos posts!
Um Grande beijo

Ju kenzi♥♥
http://julianakenzi.blogspot.com

Luana disse...

ai que sonho de evento né?! Adorei!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

Maravilha!
Deve ser mto bom participar de tudo isso!

bj
Vanil

Dra. Kátia Ferreira disse...

A EsthetiCenter já disponibiliza este tratamento no Rio de janeiro.
Quem quiser realizar é só entrar em contato (21) 27114682

abraços,
Dra. kátia Ferreira
www.estheticenter.com.br

Aricelia disse...

olá estou fazendo este Tratamento no meu espaço de estética em são Paulo e tenho ótimos resultados, quem tiver interesse em fazer o tratamento e so entrar em contato pelo site www.ariceliamello.com.br ou pelo fone 011 38814419
um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima