Natura Una! Um Arraso!

Genthyyyyyy, to aqui esbaforida de emoção até agora! (são 2 da matina e estou escrevendo esse post!), voltei do encontrinho das blogueiras da Natura que foi hoje (ontem, dia 18).  Foi maravilhoso! O tema? Tudinho sobre a nova linha de makeup, a Una! Tivemos uma verdadeira (fast) aula sobre make up com a Bárbara, do P & D (Pesquisa e desenvolvimento) de maquiagem da Natura (vocês acreditam que ela já foi minha professora, na pós, em cosmetologia?!), ah....conheci o Marcos Costa, maquiador da Natura! Ele deu altas dicas para a genthy! bom, nem preciso dizer que a linha nova tá de matar! Eles investiram mesmoooo! Alguns motivos que me fizeram amar toda a linha Natura Una:
* A linha toda Tá luxuosa prá caramba!
* Todas as maquiagens estão com um sensorial maravilhoso acetinado, aveludado, fácil de passar e espalhar.
* A Natura não deixou de lado os ingredientes vegetais, clarooo,néam! em alguns produtos é possível encontrar talco de babaçu, a manteiga de ucuuba e os ésteres de jojoba e sapucainha. 
*  Os corretivos, primer e bases possuem difusores ópticos, partículas diferenciadas que refletem a luz incidente no rosto de forma difusa, disfarçando rugas, olheiras, manchas e poros dilatados.
* Alguns produtos da linha ganharam ativos de tratamento cosmético de pele – prevenção e antissinais. Um dos ativos é a ceramidas de maracujá e o Elastinol R - presente nos cremes antissinais.
Prometo que vou contando tudo, tudinho sobre todos os produtos que testamos! Simmmm....ganhamos uma sacolinha recheadíssima e pudemos testar cada uma delas! Foi um sonho! Juro que achei que tava sonhando, não queria acordar nuncaaaaaaaaaaaaaaaa! ### (Dramáááática, -pensará minha mãe quando ler esse post!). Agora babem comigo!!





A Bárbara, Liliane e abaixo, o Marcos!



A Ci do Makeup Atelier (Lindona), a Fernanda do Pimenta Rosa (Voltamos juntas, só no tititi) a Cinthya Rachel (adorei conhecer pessoalmente!) do site Cinthya Rachel e a Claudinha Stoco (Figurinha super conhecida na blogosfera!). Também conheci a Vivi do Passaporte para beleza! Ah conheci a Loo (minha idola!) do Vende na Farmácia!



As sombras são maravilhosas! Amei as compactadas, foco na verde e a marrom!



O primer é  ultra sequinho (efeito mate) e camufla ruguinhas! O Batom "Rosa" bombouuu! (O primeiro da esq. para direita!) - logo tem Swatch!


Olha que estojo maravilhoso! os Lápis para os olhos são super pigmentados e macios!


Que quartetos mais divinos, néam!



Só para vocês ficarem curiosas,a tarde mostrarei meus presentinhos! E Muito mais fotos, além de uma ótimaaa notícia para vocês!

(Preciso dormir agora......zzzzzzzzzzzzzzzz)

Galera da Natura, vocês arrasaram! Muito obrigada a todos pelo carinho e pelo capricho!
Natura Una já é um sucesso!

19 comentários

19 comentários:

Vivi Tassi disse...

Só vou dizer uma palavra que ronda minha cabeça e meu coração, ai que pecado, mas "inveja", hehehe, branca claro. Menina, conta tudo, sou revendedora e ainda não cheguei nessa novidade, hehehe.

Bjo

Moda e Cosméticos disse...

Amandinha você phyna demais!!

Como disse a Vivi, nós que somos revendedoras não conhecemos ainda!

Conta tuuuuuuudoooooo!!! Rs

Bjs

Coisas da Gigi disse...

Ai linda, me deixou de água na boca de novo! Eu sempre gostei da Natura, e essa linha pelo jeito não deixa nada à desejar às importadas. Feríssimas vocês!

Ministério Adoradores disse...

Que legal Amanda,deve ter sido super legal!
Os produtos da Natura são excelentes!
Um Grande Beijo

Ju Kenzi♥♥
http://julianakenzi.blogspt.com

Julia disse...

Oi Amanda!
Adorei! Você tem mais imagens dos batons?
Beijos

Anônimo disse...

num vejo a hora de ser lançada essa nova coleção da natura q ta um showww!
http://daianig.blogspot.com/

;*

Cinthya Rachel disse...

Oie! Foi ótimo te ver tb! Obrigada pela foto e pelo link. Hj já estou testando tudo, em breve tutorial. Beijos

Marcela Pereira disse...

Amanda o pincel que vc esta usando na foto faz parte dessa linha nova?! Se faz ele é bom?! Achei tão bonito, e a pallete é simplesmente linda.
Bjos!

Drika disse...

Que delícia esse encontro!!!!!Você é muito phyna Amandinha !!!bjocas

Faith in God disse...

Oi Amandinha, tdo bem?Adorei conhecer vc ontem! Tem uma foto nossa lá no meu blog.
Vc já esta participando da promo do blog?

http://passaporteparaabeleza.blogspot.com/2010/07/promocao-passaporte-para-beleza.html

bjks
Vivi

Ananery Magalhães disse...

Queria morar la q lindo *.* rss bjim
http://www.ananerym.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que maravilhoso.
Que vontade de estar lá tb. rs!

bjcas
Sandrinha

Anônimo disse...

Genthy

Realmente é demais! Lindooooo!

bj
Selma

Anônimo disse...

o pincel é da natura se n for, pleasee me fala a marca hehehe lindo lindo.... E qual é o rosa q vc falou posta fotos se puder claro, e fala do primer... eu to loca pra comprar heheheheh,grata!bjs

Amandinha disse...

Meninasss
respondendo as perguntas:
1) Pinceis são da Natura simmmm! O pincel para pó custará 45 reais (esse que eu to me maquiando!)
O primer é maravilhoso simmm! mas,meninas eu dormi só 4 horas esse noite! to igual uma zumbi!
esperem só mais um pouquito!

Anônimo disse...

Showwwwww!!!
Estou postando as fotos no meu Blog e com os devidos créditos para Cosméticos e Tendências.
Bjs, Luiz - Consultor Natura

Vende na Farmacia? disse...

que mané idola vá!! :-P
kkkk


bjs!!
Loo

Amandinha disse...

aahahahh
Loo! vc é ídola, simmmmmmmm
beijos a todossss

Anônimo disse...

Amandinha,
queria ter ido nesse encontro!
beijos
Ana Claudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima