Pincéis Natura Una!

No post sobre o lançamento da linha Una,muita genthy me perguntou sobre os pinceís! Simmmm....os pinceís da foto serão vendidos pela Natura!!


Usando o pincel para pó no dia do evento Natura Una com as blogueiras

Segundo a Natura, os pinceís novos tem mais cerdas, alta maciez e formato exclusivo para cada aplicação, os pincéis garantem maior transferência dos produtos para a pele e potencializam o resultado final da maquiagem.




1) Pincel para Pó
Cerdas longas e arredondadas que cobrem áreas maiores do rosto de uma só vez proporcionando efeito natural.
Achei muito bom para passar pó compacto, e até blush. Mas, para pó mineral, ele não é o mais indicado, aí o ideal seria um kabuki mesmo!
Preço sugerido: R$ 45,00




2) Pincel para Blush
Cerdas chanfradas para aplicação perfeita do blush.
Eu nunca tinha usado pincel chanfrado para blush, achei bem mais fácil de aplicar! Também recomendo!
Preço sugerido: R$ 39,80







3) Pincel para Base Líquida
Cerdas longas e arredondadas para aplicação uniforme da base.
Achei ótimo, sim, ele se parece  (fisicamente) com o pincel 190 da Mac (porém suas cerdas são menos firmes). Eu Recomendo! achei que ele cumpre o papel dignamente, e de novo, o preço tá muito bom!
Preço sugerido: R$ 39,80




A Natura também tem o Kit de pincéis (eu não me lembro de ter visto esse kit no evento, mas, parece ser bem interessante - o preço, idem!)
1. Pincel para Sobrancelhas: com cerdas para desenhar, destacar ou corrigir falhas na sobrancelha. Com traço preciso, pode ser utilizado como aplicador de sombra no contorno dos olhos. Vem com escova para pentear as sobrancelhas e os cílios. Também utilizado para retirar o excesso da máscara.
Quero muito essa para aplicar meu duo para sobrancelhas e pentear!!
2. Pincel para Olhos: com esponja para aplicar e espalhar a sombra e cerdas para esfumar e criar efeito sombreado na maquiagem dos olhos.


3. Pincel para Lábios: cerdas firmes e precisas.


Preço sugerido: R$ 39,80 (o kit: os 3 pinceís acima!!!)

Lançamento: Setembro/10.

13 comentários

13 comentários:

Anônimo disse...

eu quero, Amandinha!

Vivi Tassi disse...

Devem ser muito bons mesmo, e além de tudo lindos né, tive a impressão de cerdas macias.

Bjo

Dáfni disse...

Puxa, eu queria! Quando é que vai estar disponível?

Beijos

Vanessa - Anyway... disse...

Eu achei a carinha desses pincéis beeem dignas. Me interessei principalmente pelo de blush. E espero que o novo kit apra olhos também seja mais digno, pois tenho o anterior e acho péssimo. Só que essa linha Una realmente parece ser uma evolução da Natura!

Lila disse...

Adorei saber que a Natura está lançando pincéis dignos. As empresas brasileiras estão precisando acordar!
bjos, Lila.
http://beautyecia.blogspot.com

Aline Pepe disse...

Me interessei hein...
Vou lá conferir!!
Amei a dica!!

Amandinha disse...

meninas, eu to doida para testar os pinceís de sombra!
BJS
AMANDINHA

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha além de que são lindos e preço amigo hahahhah, bjs, Va.

Flavia disse...

São lindos! Gostei!

Charme Uai disse...

Nossa me pareceu super macios,sao lindos mesmo.
So o preço q nao é nada amigo,como sempre né
Valeu o post
bjs Charme e otimo findi

Regi Ribeiro disse...

http:regiribeirocabeloemaquiagem.blogspot.com/ amei os píceis belas ferramentas,ajuda muuito fiz o mesmo no meu blog sobre os cuidados e e vi que vc fez tambem legal mesmo é muito importante esse trato nas ferramentas de trabalhos evitando os perigos!

Regi Ribeiro disse...

Amanda eu de novo estou aqui para dividir esse mimo com vc e nosso colegas tive a oprtunidade de conhecer essa linha de cosmeitos e maquiagem nome é Peggysage de paris adorei a qualidades das sombras bem pigmentadas e aveludadas depois confira no site www.peggysage.com e mi fali depois o que achou?bjos boa semana!

Unknown disse...

Adorei o post!! Vou seguir seu blog aqui!!
Sou nova nesse mundo.. me dá uma forcinha também?!

http://tudoemcasacosmeticos.blogspot.com.br

bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima