Testei Novo Natura Plant Liso e Solto!

Recebi uns sachês da Rê, que trabalha comigo (a mãe dela vende Natura) do novo Shampoo e Condy Natura Plant Liso e Solto! Meninaaaaaaaaaaaaaaa....que sucesso! testei num dia chuvoso prá checar se o negócio funcionava mesmo! olha, o shampoo é bem condicionante, dá até a impressão de que não tirará a sujeira do meu cabelo (apesar da minha primeira "lavada" ser sempre com um outro shampoo,no momento o da Phytoervas, indicado para cabelos oleosos - isso é de praxe, independente da linha que vou usar, o shampoo para cabelos oleosos, vem antes!), o condicionador, é show, desembaraça bem, mas, achei o cheiro meio forte!!!!
O engraçado, é que o cabelos, depois de secos, ficam quase sem cheiro!
Resultado: De Fato meus cabelos ficaram super lisos, sem as costumeiras ondulações, com zero frizz! E soltinhos, do jeito que eu gosto!!! eu dormi com o cabelo levemente molhado e mesmo assim, no dia seguinte ele acordou bemm!!!!
Agora eu quero comprarrrrrrrrr....ai ai!


Shampoo e Condy
E eu ainda não testei o creme pré escova que complementa o tratamento, em breve eu conto aqui!

Preço amygas para sempre: R$ 9,90 (shampoo) e R$ 10,20 (condy)
Onde comprar: Em Sampa, com Daniela Pires, do Moda e Cosméticos. Se mora na região de Mogi Mirim, entre em contato com a Conceição -Fone (19) 38621445

12 comentários

12 comentários:

Vivi Tassi disse...

Menina, vc tá adiantada, é lançamento e vc já usou, oh beleza, tbém quero experimentar, parece ser muito bom mesmo.

Bjo,ótima semana

Drika disse...

Nossa, quero um já!!bjocas

Coisas da Gigi disse...

Zero Frizz? Tô nessa fiz uma loucura nesse findi, passei duas tintas diferentes no cabelo e agora ele está todo empé. Literalmente, acho até que vou cortar!

Ana Garrana disse...

Será que funciona em mim ?
Vou ver !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Camila Moraes disse...

Oi Amandinha,
Que bom que você gostou do meu blog. Fico muito feliz viu?!
Pode testar essa linha nova da Schwarzkopf!! Eu recomendo muito.
Ah, agora fiquei curiosa para testar esse da Natura! Hehehe Sou louca por produtos de cabelo!
Beijos

Charme Uai disse...

Otima resenha,agora eu pirei pra usar né.
Ja ta na minha listinha,ah meu cabelo tb quando fica seco nao tem cheiro,estranho né.
Vou dar uma pesquisada
Bjs Charme
Excelente semana

Anônimo disse...

Preciso acabar com os meus shampoos primeira, depois testarei, com certeza.

Bj
Selma

Amandinha disse...

Oie Genthy!
pros meus cabelos, eles deram mto certo!!!!
bjs
amandinha

Mah disse...

Estou com o catálogo da Natura em mãos agora, e estava pesquisando para decidir se comprava ou não, mas dpois do seu resultado já decidi: shampoo, condicionador e o creme pré-escova já estão na minha listinha!!

Beeeeijos =)

Amandinha disse...

Oi Mah!
o creme pré escova ainda nao testei, ta!
bjs
amandinha

Natacha disse...

gente acabei de encomendar da minha consultora e este mês veio com um hiper disconto!!!

Unknown disse...

Oi Amanda!
Estou muitoooo afim de comprar esse kit!
Estou fazendo progressiva em casa, para economizar e deixar o cabelo crescer...estou louca por um shampoo assim, que me ajude a mantê-lo liso por mais tempo!
Obrigada pela dica!
Beijos

http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima