Dirty Dancing!

Um dos meus filmes (e o das minhas amygas) favoritos da adolescência, foi Dirty Dancing! No meu casório, super pedi que tocassem essa música! Total recordação feelings!Total encenação!
Baby, a menina semi bocoió interpretada pela Jennifer Grey's era o par romântico do Patrick Swayze, ela reapareceu das trevas pois está participando do Dança dos Famosos (não o da Faustão!), enfartei quando vi que ela tem 50 anos! total não parece!


Não parece que tem 50, e não parece que é ela! (plásticas básicasss!)


O filme em 1987 .....fala sério, quem é que nunca dançou e cantou  a música "I Had The time of my lifeeeeee"...
Meninas que nunca assistiram: Vejam djá, é um clássico dos anos 80!

16 comentários

16 comentários:

Marta Eunice disse...

eu amo este filme! menina ela tá super bem viu!

Paula F disse...

Não parece ela mesmo!
Mas no filme ela tá uma gata! *-*

Bjinhos! :*

Carol R. disse...

Querida já te coloquei no blogroll de novo..Bjos

Carol R. disse...

Novidade o Alfinetes mudou..
http://www.alfinetesdemorango.com/
Bjos

Unknown disse...

menina!!! parece outra pessoa!!! mudou muito.

Coisas da Gigi disse...

Ih amiga até hoje quando reprisa eu assisto, agora que a plástica ali rolou bonito rolou.

Nadia disse...

Parece outra pessoa!! Gente, foi muito puxa aqui estica ali.

Vivi Tassi disse...

Adooooooooroooo, tenho esse filme guardado e sempre que quero assistir um filme que fez parte da minha vida, ele é o primeiro da lista. Que menina não sonhava em ter um amor assim, hehehe.

Bjo

Jaqueline Oliveira disse...

Adoro!!! Sério que é ela nas fotos...tá muito diferente!!!

vivi ferreira disse...

esse filme é maravilhoso, e patrick swayze arrasaaaaa
adoroooo
bjusss

Thatamakeseetc disse...

Amooooooooooo este filme e mais ainda meu ídolo Patrick, que Deus o tenha. Maravilhosos!!
Bjs.

Kiute disse...

Nossa,
amoooooo muito esse filme,
assisti umas 12 vezes ja...
ela está muito diferente, deve ser muuuita plastica...
bjim

Amandinha disse...

que bom que todo mundo curte!!!!
ahahahh....ainda bem que ngm falou que o filme "não era do meu tempo...."
ahahhhhaha
bjs

Unknown disse...

adoro esse filme, lindo *-*
seu blog é muito fofo, to seguindo <33


http://diariodeumcloset.blogspot.com/

Anônimo disse...

ahh o filme.. mto bomm!*-*
ela ta poderosa aindaa! humm..

Anônimo disse...

Esse filme eu curti mto, pois tenho a sua idade Amandinha!
Qto à Jennifer, ela está mto bem.

bj
Alline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima