Do silica ao batom! Dieckmann!

Edições depois da capa baphônica da Carol Castro em relação às artes submetidas nas fotos....(rá rá), La Dieckmann tá na capa da Boa Forma desse mês, achei que as fotos estão bem reais ao que ela parece ser, (Linda# dán), não acham? Sim, eh claro que rola photoshop para ajustes e tals, mas, ela ahaza novamente.

Di Biaggi quem fez a transformação nos cabelos da Dieckmann, ele batizou esse tom de Iced Coffee (eita mente fértil), nada mais é do que uma tonalidade marrom com mechas caramelo (ahhhhh...tá!).
Eu ainda prefiro ela loira.


Não, não é a revista Nova, é a Boa Forma.
Assumindo o Silica....


Quer ver o vídeo do Making Of?então clica aqui



Cá, amyga,conta prá nóis, que batom lindo é esse?


11 comentários

11 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

tb achei o batom lindo D+
bjnsssss ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Drika disse...

Que batom maravilhoso!!!!bjoacs

Anônimo disse...

ela é demais de lindããn!

Anônimo disse...

Ela tem 1,55m [pq mentem a altura??]

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha eu costumo dizer que o que ela tem de chata ela tem de linda hahahahha, ela até que melhorou ultimamente, rolou um photoshop básico, acho que de leve, só para ficar bonito de se ver rsrsrsr, bjs, Va.

Lila Czar disse...

Linda mesmo, mas sabe ser antipática q nossaaa!!!!
Eu tb acho q ela fez um alipo básica depois do segundo filho.
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Lu Gomes disse...

o batom é mesmo maríssimo!!!!!Lu



paixaodasgurias.blogspot.com

Jana- Base girl =] disse...

Amandinha ela é muito linda né!!
bjinhus saudades de vc

Coisas da Gigi disse...

Ela é linda mesmo, eu concordo com alguns ajustes o que não dá é vc mudar tudo. Mas acho que nesse editorial mudou-se muito pouco. Se vc descobrir o nome do batom me fala.

Unknown disse...

Na foto sem sutiã parece que os seios estão mto maiores do que na foto com o sutiã.

Ana Garrana disse...

Ela tá liiinda ... Mas eu também prefiro ela loira
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima