A linha de makeup da L'Occitane!

Genthyyyy, atrasadíssima eu estou! Na semana retrasada fui na loja da L'Occitane do Villa Lobos, era a inauguração da nova linha de makeup Peônia (a linha é bem pequena, djá aviso as desavisadas!). Inspirada na flor peônia de Provence (adoro essa vibe francesé!), as embalagens são inspiradoras de tão lindas, fofas, são de papelão com desenhos florais. No dia que fui, tinha uma maquiadora na loja demostrando os produtos, ela usou tons de rosa nos meus olhos, e achei tudo bem delicado como a maioria dos produtos da marca. Tirei fotos com meu celular, então, super não reparem na (má) qualidade das fotitas.



Olha que graça! eu testei, esse pó iluminador, ele esgotou na loja em apenas 1 dia!




Duo de sombras! Dá para usar como iluminador! destaque para o formado de peônia na sombra!


Testei essas sombras, são super acetinadas e sedosas! Mas, vejam que não há muitas variedades de cor.....
O iluminador a esquerda é chamado de véu de noiva, ideal para iluminar o olhar logo abaixo  da sobrancelha, ou no canto dos olhos (externos e internos).


Meus Olhos com maquiagem da L'Occitane!


Cute!


Esse tom de boca é meio bem cremoso,mas, não achei que durou muito nos meus lábios!

Pó perfumado para  corpo! Tipo quero uma para minha penteadeira!




A Fragrãncia da linha de peônia é uma das melhores da L'Occitane! Me apaixonei! A embalagem em roll on é ótima para levar na bolsa!




Conclusão: Os produtos são lindos, dá vontade de comprar tudo, a linha é bem pequenina, mas, tudo super caprichoso! O que pega no Brasil são os preços, no caso da L'Occitane, sabemos que maquiagem * que é importada, não é o foco deles, eu particularmente, prefiro mil vezes comprar cremes da marca do que batons! (#por causa do preço!)

Super agradeço a Vanessa da loja do Villa Lobos que deixou que eu fotografasse os produtinhos (longe da clandestinidade!) para mostrar para vocês!

Preços salgadinhos básicos: (não anotei,então, são preços estimados # não tenho total certeza!)
Batom: em média R$ 85,00
Sombras e Blushes (2 em 1): R$ 95,00
Para saber os outros preços ligue para (11) 3024-4336.

10 comentários

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Meio salgadinho o preço né amiga, hehehe. Mas o carinho da L´Occitane com a gente continua o mesmo, a embalagem, os produtos, tudo lindo.
E o cheiro de lá, ai que delicia. No interior não desfrutamos dessas belezuras.

Bjo

. disse...

adoooooooooorei seu blog!
e o post tmb*-*

bjbj, liih

MusicFer disse...

Nossa, achei lindos os produtos, espero que cheguem logo aqui na minha cidade!!
Bjãooooooooooooooo
FER

Andrea disse...

Tudo um encanto!!!
E o que é esse talquinho com pom pom??
Vou ver se passo na L´occitane para dar uma olhada nas novidades.
Beijo
Andrea

Helen Fernanda disse...

L'Occitane é tudo de bom, mas por enquanto a única coisa que tenho coragem de comprar da marca é perfume, o resto não é para meu bol$o ainda.

Carol R. disse...

Adoro Loccitane, mas ainda não fui conferir as makes..

Amandinha disse...

Oie meninas!
Andrea, esse pó é tipo um talco corporal!
SIM, são caros! ai ai,,,sempre assim!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Ficaram lindos seus olhos, e as cores tb são o máximo, mas infelizmente o preço é salgado mesmo.

Dan disse...

fui na loja e vi pessoalmente, achei as embalagens meio feiosas, seeem graaca de tudo!
masss tem quem goste ne
o preco eu acho salgaaado! um gloss por 80 reais? no way!
mas da vontade de comprar pelo cheiro! kjkk

Anônimo disse...

Que produtos fofos!

Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima