Promôs, descontos e novis!

Galera, anotem as promôs do momento:



Segundo a Paula, consultora da Mary Kay, que enviou o E-Card dessa promô aqui pro blog, o demaquilante bifásico além de  ter formula leve e livre de oléo,  tem uma formula especial que pode ser usada para que usam lentes de contato e remove qualquer tipo de maquiagem sem ressecar ou repuxar a delicada área dos olhos. Para comprar produtos da Mk, entre em contato com a Paula pelo fone (11) 8328-3369.
Para agendar uma sessão de beleza da Mary Kay, fale com a Paula, eu e uma amiga fizemos uma sessão em junho e trocamos ótimas dicas, genthy! Contei tudo nesse post aqui!
Ahhhhhh....o sorteio do batom Red da Mary Kay acaba hoje, se liga, então! (ahahhah, parecendo uma mano, falando!)



A loja da Kiehl's do Iguatemi de Sampa tá dando R$ 20,00 de desconto para compras acima de R$ 100,00! Bom, né! Pena que os produtos no geral, são caros!


No blog da Má, o Coisas da Gigi tá rolando um milhão de promoções legais, das parcerias que ela fez na Beauty Fair, para participar, clique aqui!




Outra coisa:


TO DE FÉRIASS, GENTHYYYYYYYYY! Começou hoje!Total alegria! ainda tô acabadona, pois essa semana, dormi só 4 horas por dia, trampando (mano # feelings) até tardão! Muitas novidades nessas férias! Vou viajar no dia 28 e vou tentar trazer muitas novidades pro blog! Antes disso vou pro interior, comer comidinha da Mammys (certeza que vou engordar horrores), assistir ao Vídeo Show (tã nã nã tã nã nã nã....sabem aquela musiquinha do MJ que toca da abertura, né - ela é um convite pro soninho pós almoço!), enfim, acho que vou ter mais tempo prá mim! E Claro, o blog, não vai pararrrrrr!!!!



Uhuuuu! Férias prá que te quero!

4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

que bom que está de férias! descanse um pouco na casa da mammis!
beijos
Renata

Coisas da Gigi disse...

Tudo bem férias, eu admito que vc estava cansada. mas PELO AMOR DE DEUS. Não me deixe, fico orfã sem vc. Ah e obrigada por indicar os sorteios.

Anônimo disse...

Que bom Amandinha.
Nada como a casa dos pais para revigorar né?
Não se esqueça de mim, não desapareça.... rs

bj
boas férias!
Selma

Amandinha disse...

meninasss
naoooo....nao deixarei vcs!
aahhha
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima