Quer mudar a cor do cabelón?

Fim do ano chegando.....é hora de mudar a cara! Não sei se é porque estou no inferno astral (sim, meu niver é amanhã!) mas, estou me cansando do meu cabelinho....sem gracinha...vi ontem no site da Ok, algumas idéias de cores para cabelos bem lindas, então, inspire-se!

Essas mechas caramelo, são lindas!Mas, achei que a franja ficou muito "caramelada".

Prá quem ainda não quer arriscar em ficar loirão....


Vejam que esse look, apesar de parecer monocromático, tem mechas que iluminam....



Prá quem cansou de ser só castanha, eis uma opção!
Acho que é o mais bonito!


Ah se eu fosse loira, eu seria como você Drew! Arrasou,
amiga!


Nossa, essa cor da J.Lo está puro Glamour,
Foco master na cara dela de quem comeu e não gostou.....rá!


Imagens: Ok e People

9 comentários

9 comentários:

Ana disse...

Lindos fico até em dúvida qual escolher adorei!
Ótima semana,t+.

Vivi Tassi disse...

Oi lindona, que delicia hein, contagem regressiva pro níver. Estou aqui pensando, em como foi o encontrinho de vocês, aqui em PP tá um dia lindo de sol e calor, espero que aí na capital tbém.

Amandinha, uma das coisas que mais está me chateando no momento ( além dos quilinhos a mais que ganhei no inverno), é meu cabelo, tô doida pra cortar e fazer alguma coisa tipo Drew, não se se dá eles são curtos. Mas de um cabeleireiro não posso mais fugir, tô precisando urgenteee.

Bjossss

Anônimo disse...

Adorei todos.. Mass o da Kim e Drew estam lindosss de morrer.,.. Nas fotos seu cabelo parece ser castanho bem escuro para o preto né?

Vai precisa descolorir o cabelo, para conseguir algo mais claro....

Depois quero ver 1
beijos

Mel Nunes disse...

ai quanto mais vejos esses cabelos...mais vontade dá de mudar!!! ui ui ui

http://maquiandobymel.blogspot.com

Drika disse...

Oi Amandinha!!!!!Nossa ,caprichou nesses cabelos,todos super inspiradores!!bjocas

Anônimo disse...

ehehe
a J. Lo tá com um sorrisinho muito forçado..
tipo.. sorriso de quem não tá achando graça..ehehehe
eu queria fazer umas californianas.. porém.. minha definitiva não permite..rs
bjs

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, concordo com você sobre a Drew... Ela está LINDA!
Eu tô mudando a cor dos meus cabelos "aos poucos"... Quero uma coisa meio Gaga, meio Leona (Carol Dieckman), ops, acho que é a mesma coisa! hahaha
BjoO

Vivi Ferreira disse...

são lindos...acho que mudanças no cabelo são mega validas, mas desde que continuem destacando o visual.
bjusssss

Mara Carolyne disse...

To louca para deixar os fios avermelhados por uns caramelisados..rs.. Mas me falta coragem... o blog esta otimo...sempre venho por aqui, e nunca comento. Tomei vergonha na cara hj!..rs. Bjuuusssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima