Tendência: Pele Nude!

Uma coisa é certa: As grandes marcas de maquiagem apostaram nos lançamentos de base com efeito natural, nude, nada a ver com aquela argamassa ou reboco, as novas bases querem passar a mensagem de: Djá nasci linda assim! E isso não significa que as bases sejam translúcidas, e não cubram imperfeições! Eu testei uma dessas bases que prometem o efeito Nude, a Teint Miracle FPS 15 da Lancôme, ela deixa a pele super sedosa, tem até extrato de rosas na formulação, cobre bastante as imperfeições, e deixa sim, uma impressão Fresh-Light na pele. O problema, é que depois de 2 horas minha pele ensebou na zona T! (Recebi amostras na cor Ivoiry, não lembro o número, pois joguei fora o sachê!)

Segundo a Lancôme, a Teint Miracle é a primeira base com tecnologia "Aura Inside", que recria a luz natural da pele!!...... São os chamados difusores opticos, polimeros presentes nas bases com efeito natural  e que camuflam imperfeições.


Julinha é a garota propaganda da Teint Miracle!


Achei minha foto no dia que usei a base Teint Miracle, viram que ela deixa a pele bem viçosa e bunita? Essa foto foi tirada umas 3 horas após a aplicação.


Preço: US$ 37,00. ainda não chegou por aqui! Disponível em 20 cores (aê, Lancôme, mandou bem na diversidade!)

Outra base que segue esse conceito é a Lingerie de Peau (adorei, o nome! Lingerie de Pele!) da Guerlain, que é uma base fluida, com FPS 20 e promete deixar a pele com aquele viço natural, com efeito "segunda pele". (essa eu não testei, e provavelmente, não vou testar!)





Ainda não tem aqui no Brasil, nos States custa US$ 56,00.

Outra marca top que também segue esse Hit é a Chanel, em Paris vi um trilhão de propagandas em revistas sobre o lançamento da base Vitalumiere Aqua, ela tem Fps 15, promete hidratar, e realçar o brilho natural da pele, e claro,como o proprio nome diz, essa base é formulada a base d'agua e promete um acabamento bem leve. 




Tô com amostrinha dessa base da Chanel (veio grudada numa revista francesa que comprei!) e depois conto para vocês o que achei!

Preço: US$ 54,00 - sem previsão de chegada no Brasil. A Vitalumiere Aqua está disponível em apenas 8 cores.

CONCLUSÃO: Esse é o conceito que as empresas deveriam ter focado há séculos, afinal, quem não quer uma pele sem imperfeições e com cara de que não passou nada?

10 comentários

10 comentários:

Priscila Lopes disse...

já ouvi falar muuito bem dessa base da lancome.. o precynho dela é que me atrapalha de comprar! hehe. qndo alguem conhecido for pros EUA, vou pedir! bjinhos

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amanda!

Estou com amostras da base da Lancôme mas ainda não usei!
Agora esta da CHANEL menina ... é MARAVILHOSA! O cheiro é algo inexplicável! Nossa, eu viciei no cheiro quando testei uma delícia! E a pele fica uma seda! Testa que vc vai amar com certeza! Aqui no japão esta base é o olho da cara, mas tô coçando a mão para comprar hein! rsrs!

Um beijo

Amanda

regatabranca disse...

Acabei de comprar a da lancome!
Doida para testar!

Gosto do nome da base da guerlain!

Bjsss

Dáfni disse...

Ai, morri de vontade de testar a da Guerlain!

Beijos

Amandinha disse...

ai eu to louca com essa da Chanel!
bjs
amandinha

Juliana Kenzi disse...

Ai Meu Deus....não só quero como precisooo!
super beijo!!
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Thays Xavier disse...

Qual a cor da teint miracle que vc testou?

Amandinha disse...

Oi Thays!
a cor foi Ivoiry, soh nao lembro a numeração....
bjs
amandinha

Ana Carolina Garrana disse...

Aiii ! Esses produtos maravilhosos são carérrimos !
Tenho que ter cuidado quando começar a trabalhar
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

maria barbosa disse...

Acabei de postar um comentario em outro lugar nesse blog
sobre Gurlain Lingerie mas aqui é lugar adequado pra fazer isso.
Então comprei esse Lancome primeirpo mas agora comecei de
usar Lingerie e gente uma maravilha!
Realmente essa base é melhor das todas que tinha sério!Tb fica caro mas vale a pena
Beijo!




----------
vendo empresa
oportunidades de négocio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima