Testando o Impassioned da Mac!

Quando viajei, comprei o Impassioned meio que de "supetão" (=sem pensar), chegando em casa, achei ele meio forte demais pro meu gosto.....mas, porém, contudo, todavia, depois de um tempo, aprendi a dar o devido valor a ele! O Impassioned, tem cobertura Amplified (assim como o Up The Amp, que eu amooo!), ele tem um tom acerejado, rosado, quase inexplicavel e tem uma durabilidade excepcional!!!! Um Escândalo de batom, e ultra cremoso!!!!! Acho que o Impassioned não é um batom para todas as horas, mas, é uma cor de batom que fazia falta e nem eu sabia, principalmente quando faço uma make mais básicão no olhos!

Não sei se é doideira minha, mas, essa minha máquina fotográfica nova parece não reproduzir a cor verdadeira do batom! Ele é mais cereja do que aparece nas fotos!



Vivo, alegre e diferente!

Gostaram?

Onde comprar: Na Sacks
Preço: R$ 69,00

17 comentários

17 comentários:

Izabel Tavares disse...

Tô namorando o Impassioned faz tempo!!
Bjus!

Vivi Tassi disse...

Adorei Amandinha, só nao sei se depois da cobertura matte, sou capaz de me acostumar com a cremosa. A cor é linda, cereja mesmo!

Bjos

Ananery Magalhães disse...

Ahh eu quero algo da MAC nao tenho nadaaaaa =[, mas fico lindona \o bjim
http://ananerym.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que cor linda, ameiiii!
Beijinhoss, fica com Deus

Anônimo disse...

Eu achei lindão!

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

DrikaBello disse...

Lindo demais amandinha(amadinha)...Bjos lindona...

disse...

Lindo!!!
bjos
novidadesecosmeticos.blogspot.com

Nath Cobain disse...

Bonito o batom :D
Gostei! E é díficil registrar cor certa das coisas nas máquinas, acho que tem que regular :~

Beijos

Déh Leal disse...

Meniina..que batom liindo!!
^^

Ah, depois dá uma passada lá no blog. =)

Beijos =*
Déh Leal

Anônimo disse...

Linda a cor!
A MAC arrasa sempre!!!

Bjsss

Jú Vasconcelos disse...

Arrasou na escolha! Cor linda d+!
Beijos
http://ju-vasconcelos.blogspot.com

Laura disse...

Ai, que lindo! Estou louca por esse batom, adorei o post, pra me ajudar a decidir! =)
Bjs!
Laura
http://belezaexteriorblog.wordpress.com

Luana disse...

adoreiiii o batom, a cor combinou muito com seu tom de pele! Cobertura Amplified é tudo de bom!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Dáfni disse...

Amandinha, eu tenho ele também e acho lindo!

Beijos

Amandinha disse...

hI MENINAS!
que bom que gostaram!!!!!!
eu curti, mas, não é assim o meu favoritoooo
bjs
amandinha

Carol R. disse...

E bonito, mas ainda gosto dos mattes..
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com/

Bugz disse...

Também sofro do vício matte :s
mas que é lindão, isso é!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima