Teste: Studio Fix Fluid da Mac!

Nesse último finde fui visitar minha amiga Fefe que estava adoentada, fiz um pit stop no banheiro dela, e não me segurei ao ver uma maletona cheia de maquiagens da Mac! Tudinho novinho, pincéis intactos (váriossssssssssssssssssssss) e muitas bases! Uma delas é a Studio Fix Fluid, não me aguentei e pedi para ela me emprestar para eu resenhar aqui no blog proceis, afinal, amiga é prá essas coisas, néam!
Nunca falei da Studio Fix em pó aqui no bloguito, que é a base powder mais poderosa que já vi na minha vida, e a que eu mais tenho usado ultimamente, então, se a versão em pó da Studio Fix tem uma bela cobertura, a Studio Fix Fluid, nem se fala! É perfeita para quem quer camuflar tudinho e cobrir bem a pele! Eu classificaria como uma base noturna, pois no dia a dia, gosto de usar bases um pouco mais translúcidas, ou que tenham um efeito mais natural.


Tem FPS 15!
Por coincidencia, o mesmo número que eu uso de base da Mac: NC 40.




Vejam que ela cobre tudinho (praticamente um semi reboco) com pouca quantidade, essa base faz milagres! Ela é líquida, mas é densa, e não seca tão rápido quanto a base Dior Forever, entao, corre-se menos risco de manchar!
Mas, todo cuidado é pouco! tem que esfumar bastante a cara com pincel de base para o resultado não ficar muito fake! O que eu não gostei dessa base foi que ela marcou meus poros do nariz, sabem quando a base marca os buracos, deixando a cara cheia de crateras, então foi o que aconteceu! Por causa disso, depois de tirar essa foto, eu dei uma chamuscada do Pó Facial da Natura Una (que é bem translúcido) por todo o rosto para ficar uma aparência mais natural e dar uma leve acobertada nos poros ultra arreganhados.


Depois de 6 horas batendo perna...num mormacinho de uns 28 graus, voltei para casa para conferir: Minha pele estava um pouco oleosa no nariz, na verdade, eu imaginei que a Studio Fix Fluid deixaria minha pele muitoooooooooo mais oleosa! a cor ainda estava firme e forte! Ponto prá Mac nesses quesitos!
O que + não curti:
Transferência: Fui dar um beijo no meu marido e encostei meu rosto na camiseta branquinha dele (lavada com muitoooo Omo), resultado: A camiseta ficou manchadinha de marrom....então, acho que essa base pode me trair no caso de eu usar uma camisa branca e tals.
Cheiro: Não gostei, um cheirinho forte estranho.
Conclusão: Eu não ameiiiiii loucamente e forever essa base, eu gostei, e acho que seria uma boa para dias de festa. Só isso!


Preço: R$ 120,00 (detalhe importante: essa base dura tipo uns 8 anos! 30 ml que equivalem a 30 litros, diante da mínima quantidade que voce usa!)
Onde: Na Sacks.

17 comentários

17 comentários:

Um Dia Serei Diva disse...

Amei ver um post sobre a Stuido Fix Fluid, pois estou querendo comprá-la. Sempre é bom ver as dicas, inclusive do que não é legal: também já encostei o rosto com base na camisa do namorado, rsrs! Beijos, Tati

Anônimo disse...

Flor, eu uso a Studio Fix em pó (dura horrores), mas também só para a noite porque eu acho que ela é tão boa, mas tão boa, que eu fico com cara de photoshop e isso durante o dia não é legal. Não curto muito bases líquidas, justamente porque minha pele é muito oleosa.
Mas, fico feliz em saber que há uma opção para a Studio Fix em pó à altura em líquido.

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Adorei sua resenha Amandinha, minha irmã comprou uma dessa pra ela, numa viagem pra Buenos Aires e eu ainda não testei na minha pele.
Estou usando a base líquida da Natura Una, adorei, acho que ela segura bem a oleosidade, ainda mais se combinada com o pó.
Mas quero sim uma da mac.

Bjo

Anônimo disse...

Para usar em festas deve ser tudo de bom!

bj
Selma

Priscila Saiter disse...

EII flor..
então pro dia eu uso minha base MARY KAY que é maravilhosa.. mais pra noite talvez seja legal investi em algo de cobertura total..
Adorei a resenha..
aaah to te seguindo, passa lá no meu!!

loirena disse...

Nossa,achei muuuito forçada essa base,ficou muito estranha na pele,parece reboco mesmo...não vale o preço não!

Aline Leal disse...

ola! eu tenho essa base a mileee anos e adoro ela, mas eh beeem verdade mesmo q vc falou, ela deixa mancha sim na roupa e tals... mas mesmo assim eu gosto dela =D Bjao

Jannah... disse...

Afff, odeio base que transfere. Tenho a dream matte mousse da Maybelline e é a unica coisa que me faz não comprá-la de novo quando acabar....
Tenho usado uma da Mary Kay maravilhosa!!!! Não transfere e cobre muito bem!
Minha proxima aquisição será o corretivo!
Bjos

Mayara Caldas disse...

Nossa, que sinistro!
Eu odeio quando a cor fica na camiseta dos outros, é muito... vergonhoso.
Já manchei a camiseta da minha amiga e foi chato.
Mas essa daí é bem legal *-*

Dáfni disse...

Eu tenho esta base, Amandinha, e acho ela OK. Não compraria novamente, mas gosto dela... como vc, não amo loucamente! (rs)

Beijos

Ananery Magalhães disse...

Ri d+ com sua foto de carinha triste kkkkkkk mas bom saber sua opiniao, tambem tenho pele oleosa e sofro a procura de produtos milagrosos kkkkk bjim bom final de semana!

http://ananerym.blogspot.com

Carol R. disse...

Eu gosto do a base de agua..
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com

Amandinha disse...

eh genthyyy
tenho que assumir que ela é bemmmm
rebocooo
bjs
amandinha

Ana Garrana disse...

Acho MUUUUUUUITO caro !
Um dia, quando eu for rica que nem você, hahaha, eu compro !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

tralalá da Suzue disse...

Sua cor nao seria NW? Achei muito amarelada pra voce Amanda. O mal das bases MAC e esse eterno subtom amarelado ate na NW e no caso da Studio F. Fluid mais ainda!
Pra vc ter uma ideia, a minha e NW15 e ainda e amareladona :(
Mas eu gosto dela :D
Otima resenha!
bjsss
Suzue

Amandinha disse...

Oi Suzue!
verdade! ficou muito amarelona! (nem lembrava mais desse post!
essa base é de uma amiga, mas, talvez com a NW fosse melhor, ai eu teria que testar mesmo!
beijokas
amandinha

juliana moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima