Milionarizando o volume dos cílios!

Uma máscara que super vi durante a viagem, e claro, estava sendo super ultra hyper divulgada era a máscara Volume Million Lashes da L'Oreal, ela promete não apenas aumentar o volume os cílios, mas, "milionarizar" o volume dos cilios!(até os mais pequenininhos e pobrinhos!) 
É sempre assim, na hora, a genthy não dá muita bola, mas,depois fica toda arrependidinha por não ter comprado!.....droga....rs
Alguém aí já milionarizou seus cílios com a Volume Million????



A "Milionária dos cílios" Eva Langoria!


Acho que logo logo chega por aqui!

8 comentários

8 comentários:

Mariana Drabik disse...

Adoro as máscaras da L'Oreal, essa eu ainda não conhecia! Mas uso a Telescopic e acho que deixa os cílios perfeitos.
Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, ainda não usei hahahaha!!Amandinha, sabe a máscara big eyes que ganhei da Eyeko, menina maravilhosa, meus cílios ficaram enormes,melhor que algumas carinhas que tenho rsrsrsr, amei, qto aos esmaltes são antialérgicos viu?Bjs, Va.

Vivi Tassi disse...

Amandinha, ainda não usei essa máscara, mas essa história de milionarizar os cílios, coça a mão não coça? hahaha.

Bjo

Nanna Barbieri disse...

AMO as máscaras da L'Oréal! Já anotei essa em uma listinha que eu tenho de futuras compras...
Sò vou comprar outra quando pelo menos uma das minhas acabar! haha
BjoO

Luana Mendes disse...

Com tanto cílio o olho deve até pesar HAHAHHAHA

É meio difícil crer nestas propagandas, sempre com tantos recursos ;/

:*

Luana disse...

essa eu não conhecia! Espero que o preço não seja milionário né! rsrs

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Unknown disse...

Uauuuu ...quem derá Amandinha(amadinha).Não conhecia só aqui mesmo que ficamos sabendo de novidades chiquérimassss...Bjosss

Ana Garrana disse...

Se eu comprar e não ficar com os cilios que nem o da Eva vou processar
HUSAHUASUHUHSAHU
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima