Categoria Pop: As melhores marcas de esmaltes e cia!

Genthy, não posso negar que a marca que mais reinou nas minhas unhas durante o ano foi a Colorama. Mesmo eu tendo superrr usado o Particulière (falei nesse post aqui!), a Colorama foi semi-absoluta! Além de não me dar alergia (os esmaltes da Colorama são livres de Tolueno e Formaldeído), tem uma boa duração nas minhas unhetas. Essa semana, tô usando o Romã, que é lindo de viver!

Colorama: Marca vencedora em 2010 - Categoria Esmaltes POP.

Outro produto, que acho que é TOP  é o Extra Brilho (ou Top Coat) da Avon, o Nail Experts! Um sucesso! Faz o esmalte durar muitooooo mais, e dá aquele brilho do tipo - acabei de sair do salão! Ele também não me dá alergia!


Vencedor: Melhor Extra Brilho para unhas!

6 comentários

6 comentários:

Vivi Tassi disse...

Estou com vc Amandinha, pra mim os melhores de 2010 foram Colorama, com certeza, reinaram nas minhas unhas tbém. Esse top coat do Avon não sai mais das minhas unhas.

Querida, quero desejar a você, Feliz Natal, e pra toda sua família tbém.

Bjão

Drika disse...

Esse extra brilho não tem igual!!!! Amandinha, te desejo um natal feliz e iluminado!!!! Bjocas

Maíra disse...

Concordo com a parte do extra-brilho... é imbatível!
Mas a Colorama está me deixando extremamente decepcionada ultimamente... Apesar das cores serem um arraso, o esmalte tem durado muitoo pouco na unha - semana passada, mesmo, fui reviver o Puro Glamour e dois dias depois, já tinha descascado...!E isso tem acontecendo com muita frequencia - inclusive parei de usar, estou amando a Impala e o Hits... duram muito e tem cores muito bonitas!
É isso!
Beijos, Maíra

Dáfni disse...

Usei agora no Natal o esmalte única camada da marca e gostei muito! Cobre com uma mesmo!

Beijos Amandinha!

Anônimo disse...

Realmente, o extra brilho da Avon é muito bom!!!

www.blogheyhoney.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Amandinha,

Você sabia que o toluol presente nos esmaltes é o mesmo das colas de contato (cola de sapateiro)?

Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior.

O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto:

Link internet: http://migre.me/2dnyd
Link Flickr: http://migre.me/2dnLp

Parabéns pelo blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima