Hello, Stranger!

Olha só quem está na Vogue de Janeiro! Noossa amygucha Naty! (inesquecível não lembrá-la em Closer: - Hello Stranger!). E agora ela tá abalando em Black Swan e fez um ensaio todo balesístico!

La Portman usa batom Diorrrrrrrrrr - Cor Nude Sérum,
e base que eu amo (e queria ter) Diorskin Airflash Spray, ai ai, viu....

Tirando esse cabelinho crespo a la permanente (abomineiiiii), o ensaio tá bem bonito!




Prá quem não se lembra do Hello Stranger, dá uma espiada no trecho de Closer, um dos melhores filmes do mundo!




8 comentários

8 comentários:

vivi ferreira disse...

a atuação de natalie em cisne negro é uma das atuações mais magnificas que já vi na vida. É o filme do ano e ela está maravilhosa.
bjusssssss

Bárbara disse...

Se eu te falar que simplesmente NÃO entendi Closer quando assisti, você acredita? Não sei se foi porque eu não tava mto interessanda, não sei se eu era mto pequena...
Mas a Natalie Portman é musa, linda demais! E eu adorei o cabelinho crespo, poxa :( hahahaha

Beijos
Passa lá www.tendencinhas.blogpost.com

Anônimo disse...

Linnnda! Amei as fotos!
Beijos,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Drika disse...

Lindo o editorial com ela!! bjocas

Anônimo disse...

nao sei qual o problema com o cabelo dela...acho esse lindo....

Amandinha disse...

Hi girls!
Closer é demais né!
ah simmm...esse cabelo dela eu nao curtiiii messssmooo!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Eu acho ela lindíssima, e Closer é um filme que eu adoro!

Beijos Amandinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima